Eu acho super importante, mas meu marido fala que é supérfluo. O que vocês acham?

elas perguntam
12 10
eles respondem
12/06/2021 12h59
Nunca gostei dessa merda não gosto de usar objetos no meu corpo.
Não me tornara menos fiel ou mais fiel, a aliança só está no dedo pra mostrar pras outras pessoas que vc já é compromissado, não tem nada a ver com fidelidade. É não é sinal religioso é tradição homens. Os egípcios foram os primeiros a utilizarem anéis de couro e tecido como símbolo do amor, e do acordo de cumplicidade entre um casal, dando origem ao que conhecemos como “aliança de casamento”.
anônimo
12/06/2021 12h51
Acho importante ᔕᓮᙢ.
12/06/2021 14h55
claro. simboliza a união dos casais e por onde anda pode lembrar da pessoas quando alisa a aliança por exemplo,simboliza também "mesmo longe eu estarei com você"
12/06/2021 14h49
De casamento sim
De namoro não
anônimo
12/06/2021 12h59
claro.
12/06/2021 13h03
Na minha opinião, não.

Segundo o site Waufen:
"A aliança é um objeto que possui a forma de um círculo, e por isso não tem fim, simbolizando a eternidade. Em um casamento ela ganhou o significado da união espiritual e material entre um casal. As alianças a partir do momento em que são colocadas um no dedo do outro em pleno altar, sinalizam fidelidade e compromisso."

Uma aliança nunca impediu e nunca vai impedir alguém de trair, nunca vai garantir um casamento próspero e duradouro, só tá ali por estar, pra ser, no MÁXIMO, vista. A pessoa quer trair, ela tira. Ter uma aliança no dedo é a mesma coisa que não ter nada, é um simbolo vazio.

Se a minha parceira quiser, ótimo, que haja aliança, se não quiser, ótimo também, economizo uma grana.
Dito isso, se eu fosse adquirir uma aliança, seria uma barata, porém de qualidade.
anônimo
12/06/2021 14h48
Sim
anônimo
12/06/2021 14h54
O principal, pelo jeito ele quer umas cocotas diferente...
12/06/2021 17h53
Ola , depende ,uso de tonto pois minha profissao nao pode , o dia que perder o dedo ai fica bunito
12/06/2021 20h30
Olha nao vou dizer q e o mais importante muito menos dizer q é superfluo.

Eu e minha esposa ficamos juntos sem cerimonias ou aliancas e cfme fomos evoluindo e progredindo fomos marcando com algumas coisas como aliancas.

Acredito q se é importante pra fle deve ser pra ele e vice versa se nao, nao e casal.
12/06/2021 21h11
É bom pro marido, a mulherada se amarra em homem com aliança.
anônimo
12/06/2021 21h22
Vivo tomando esporro porque tiro a minha para mexer nas motos, limpar a piscina, mexer em eletricidade, lavar os carros...
elas respondem
anônima
12/06/2021 14h52
Acho importante sim. Cara casado que começa com desculpas para não usar aliança, é porquê quer viver na rua que nem solteiro.
12/06/2021 13h03
Eu acho essencial. Meu pai promete a minha mãe já faz anos e nunca comprou.
anônima
12/06/2021 12h48
Acho importante...com certeza
anônima
12/06/2021 15h22
No casamento eu acho importante sim.
12/06/2021 13h36
AHHHH, aliança é legal usar, o ruim é que atrai tipos de mulher e homem.
anônima
12/06/2021 12h58
Obvio
12/06/2021 15h25
Supérfluo é.
Eu considero importante por se tratar de demarcação de território.
Usaria uma barata e fácil de retirar para andar na rua. Medo de delinquentes tentarem me roubar.
12/06/2021 20h26
Meus pais não usam, acho importante confiança é principalmente caráter
12/06/2021 20h31
não acho importante. não me importaria de não usar e meu marido também não.