Eu estive pensando em chegar bem arrumado em alguns condomínios e arrumar um setor para meu patrão, pois não tenho cnpj e nem muito conhecimento, mas eu queria tentar arrumar um jeito de virar sócio, será que vale a pena correr esse risco será que isso dá certo?
Vou passar vergonha?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/06/2021 17h16
Melhor passar vergonha do que se arrepender por não ter tentado.
eles respondem
12/06/2021 12h48
Tenta, passar vergonha é o mínimo, desistir sem tentar é que não pode.
anônimo
12/06/2021 13h02
Vc deveria tentar
anônimo
12/06/2021 22h41
Tira um CNPJ para você! Por que pensa que precisa dele se você aparenta ter mais visão do negócio?