que ganha por comissão de vendas

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/06/2021 13h50
Funciona por células em caixa eletrônico
12/06/2021 14h06
Acho que depende do tipo de trabalho, alguns tem salário fixo e ganha por comissão por vendas também.
12/06/2021 14h06
Assim trabalhou recebeu
12/06/2021 14h41
varia de empresa pra empresa, mas vou dar o exemplo de onde eu trabalho:

-trabalhamos recuperando dinheiro (de dívidas) pro banco e tem em torno de umas 14 empresas que participam em uma espécie de ranking que é divido em 4 "fatias". as acessorias que ficarem na primeira ou na segunda fatia recebem premiação e etc, e com isso os operadores também ganham uma premiação se tiverem entregado a sua meta pessoal

-basicamente se bater a meta vc recebe 1% do valor que vc recuperou (40k = 400 R$) e mais a premiação do ranking do banco, 800 reais caso a empresa fique na segunda fatia e 1400 caso fique na primeira.

resumindo: da pra tirar quase 3k se vc entregar bastante resultado
12/06/2021 23h58
Quando eu trabalhava, eles tinham todo o relatório com seus ganhos e através daquele relatório, acrescentavam no seu salário mensal.

Você também podia ver seus ganhos através do programa que usava para fazer as ligações aos clientes.

Eu ganhava 200 reais a mais na época por bater a meta e mais 100 por cada faixa da meta batida.

Tinha gente que batia várias vezes e ganhava quase 1 mil a mais no salário, eles pagavam no vale que acontecia entre o dia 22 e 26 de cada mês.
anônimo
13/06/2021 13h33
Quando fui superintendente de um banco as centrais de relacionamento eram remuneradas da seguinte forma:

1 - Salário (horas trabalhadas + horas extras);

2 - Centrais com foco em atendimento
Vendas Passivas:
- Campanhas motivacionais (pagas em tickets tipo Multicash e Top Premium).

3 - Centrais com foco na expansão do Marketshare
Vendas ativas:
- Remuneração em dinheiro lançado no Contra Cheque e pago 15 dias após o crédito do salário.

4 - Centrais com foco na recuperação de ativos (cobrança);
Conversões Ativas e Passivas;
- Comissionamento em dinheiro lançado no Contra Cheque e pago 15 dias após o crédito do salário.

O valor depende das políticas individuais de cada área, empresa, capital investido em um produto, por exemplo.
anônimo
07/05/2022 00h20
Por um miserável valor por hora
elas respondem
12/06/2021 14h06
Os empregadores pagam com dinheiro. Mas o trabalhador paga com a alma, esse trabalho deve ser um inferno
anônima
13/06/2021 13h34
De acordo com negociações coletivas registradas, o valor médio do piso salarial 2021 para o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo em todo o Brasil é de R$ 1.135,66 para uma jornada de trabalho de 37 horas por semana

Uma mixaria kkakskak