Vantagens ter tempo ate de sobra pra si mesmo.
Desvantagem ficar carente por nao ter ninguém pra amar.
anônima
12/06/2021 14h20
Vantagens: pode pegar quem quiser, faz o que bem entender sem ter que dar satisfação alguma pra ninguém, não tem picuinha de ciúmes, chantagem/manipulação emocional de controle, etc

Desvantagens: não tem kkkk
12/06/2021 19h52
Vc tem livre árbitro pra fazer o que quer.
anônima
12/06/2021 19h46
Vantagem financeira e emocional
Desvantagem pressão social e carência
anônima
12/06/2021 18h03
Vantagem: Menos preocupação, menos dinheiro gasto com lanche e passagem, menos estresse, mais tempo para si mesmo.
Desvantagem: Saudade de um cafuné, um cheiro no cangote, um abraço apertado...
anônima
12/06/2021 17h48
Vantagem Liberdade, desvantagem às vezes faz falta uma companhia.
anônima
12/06/2021 14h05
No meu caso, o simples fato de gostar!
Começo a me incomodar quando tenho companhia, pois, me sinto sem privacidade
eles respondem
12/06/2021 14h29
Vantagem:
-Não ser traído
-Não tem risco de pegar uma DST vinda de um amante dela
-Não tem o risco dela parar de tomar anti-concepcional de propósito
-Sobra tempo e dinheiro
-Não tem que ficar dando atenção o tempo todo
-Não tem que ir em festas chatas de crianças ou família
-Não tem que lidar com as instabilidades do ciclo menstrual dela
-Não tem que ficar passando por testes e chantagens emocionais

Desvantagens: Dificuldade de encontrar alguém para formar uma família ou ter algo sério.
anônimo
12/06/2021 14h07
Os parentes enchendo o saco, de resto nada.
Tudo que uma mulher pode dar tu consegue com ficante
12/06/2021 14h08
Não ter alguém que controla tua vida
12/06/2021 14h11
A vantagem é não ter o nome envolvido em um caso de violência doméstica. A desvantagem é não ter em quem descontar o seu dia ruim.
anônimo
12/06/2021 14h04
Não existe
anônimo
12/06/2021 14h38
Dividir a vida com alguém tem os seus momentos bons
12/06/2021 21h27
Só tem vantagens.
anônimo
12/06/2021 19h47
Vantagens - Não precisa dar satisfação, faz o que uiser.

Desvantagem - Ver casais juntos e se sentir sozinho.
12/06/2021 17h42
Ola , proxima
anônimo
12/06/2021 14h48
Como não sou uma pessoa carente, só vejo vantagem em ser solteiro, ESTOU NAMORANDO, quando alguém está namorando tem que dar satisfação, não pode sumir por uns 2 dias das redes sociais, tem sempre que está disponível, ser psicólogo, é muito coisa que você precisa, sem falar no estresse... eu era feliz quando era solteiro, não sou de sair pegando mulher, pois não tenho carência por afeto... agora quem é carente pode ter problemas em ser solteiro.
12/06/2021 14h19
Desvantagem de não ter ngm "Pra assistir Netflix" junto. Vantagem de não ter que dar "bom dia", "boa tarde","boa noite" todo santo dia kkkk brinks