Tem agressões verbais que doem muito mais que qualquer agressão física. Desde que eu era criança, minha mãe vivia amaldiçoando o dia em que eu nasci, me dizia horrores e eu era espancada muito também por ela. Mas que mais me doi até hoje era o que eu ouvia dela.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 14h59
Não pq há palavras que doem mais que um tiro.
12/06/2021 15h03
Embora as palavras possam muitas vezes doer, dependendo da sensibilidade da pessoa que as escuta, ainda assim, com certeza a agressão física é pior, é mais humilhante.