Teria dois namorados numa boa.
anônima
12/06/2021 17h58
Jamais teria!
Gosto de exclusividade
12/06/2021 15h01
to nem ai pra vida de ninguém. eu não teria, mas também não me importo com quem tem
anônima
12/06/2021 17h54
Uma pessoa sempre sobra como a ja q nao tem a tal vai vc mesmo.
12/06/2021 17h56
Nunca foi preciso, credo!

Aqui tem um caso conhecido da amiga que veio ajudar uma cabeleireira conhecida na cidade, em resumo, ela e o marido se apegaram tanto à companhia que estão morando juntos
eles respondem
anônimo
12/06/2021 15h00
Normal em tempos de suruba
12/06/2021 15h02
Tem mulher que aceita eu acho isso uma pouca vergonha
12/06/2021 15h09
Fica um pouco complicado por causa de questões de ciúmes. Acho que pela menor cumplicidade, se assemelha muito mais a uma amizade, a pessoa envolvida inegavelmente vai ter diferenças nos planos que vai iniciar com os outros dois parceiros. Além disso, se tiverem filho, não vai haver um pai fixo ou uma mãe fixa para a criança, e mesmo que consigam ter algum foco, a criação da criança se aproximaria mais daquilo que ocorre em uma comunidade hippie (crianças criadas pela comunidade). Um local em que isso costuma ocorrer também são as comunidades mórmons.
Acho que o mais esquisito é a falta de privacidade que deve haver nos planos entre as parceiras, em qualquer plano que eu quiser fazer com uma delas, a outra vai querer se intrometer, se fosse eu e outro homem com uma mulher, a lógica seria a mesma, o outro homem vai querer se intrometer, e sempre há uma diferença entre os planos. Na prática, ninguém acabaria tendo privacidade para se relacionar dentro dessa lógica.
Acho que o apelo nesse relacionamento é mais o sexual, quando envolve poder fazer sexo a três ou entrar em contato com o corpo de mais de uma mulher ou o inverso.
12/06/2021 15h01
Eu acho é pouco.
anônimo
12/06/2021 15h02
Meu amigo conseguiu isso....
12/06/2021 16h32
Você quis dizer: uma suruba?
anônimo
12/06/2021 18h03
Falta de vergonha na cara
12/06/2021 21h29
Acho lindo