pq?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
12/06/2021 15h21
A maioria das pessoas preferem, mas existe uma minoria, assim como eu, que busca por relacionamento sério com uma pessoa compatível. Acho que as pessoas estão tão desacreditadas no amor e têm tanto medo de sofrer que acabam optando pelo que é mais fácil, relacionamentos rápidos e superficiais.
anônima
12/06/2021 16h02
- "Pode ficar, Pastor"?
- "Pode!"

anônima
12/06/2021 15h58
Entre os adolescentes e, jovens, é muito comum...também existe uma boa parcela de adultos com esta prática, mas, nem sempre, é por safadeza ou liberdade para ficarem com 2, 3 ou mais pessoas.
Alguns fazem isto pelo fato de se interessarem por alguém, paixão ou tesão e, ao mesmo tempo que desejam se entregar um ao outro, possuem o receio do relacionamento acabar nos primeiros encontros, logo, preferem assumir o namoro quando percebem que a paixonite ou o tesão não acabou e, conseguiu evoluir para uma boa relação... Eles possuem muito receio de assumirem um namoro e terem que sumir no mês seguinte, pois, quando são ficantes, ninguém irá cobrá-los, pois, nunca enganaram ninguém ou brincaram com os sentimentos alheios.
Existe o ficante que só quer curtir uma noite ou uma temporada...ele já tem em mente que não quer um namoro.
A galera que prefere o namoro, costuma fazer amizade primeiro, pois, não se sentem à vontade em "ficar" e, como já se conhecem muito bem, já sabem que se gostam, porém, quando o namoro termina rapidamente, com pouco tempo, eles se sentem muito mal.
anônima
12/06/2021 15h10
Pessoas? Você quer dizer: homens.
anônima
12/06/2021 15h11
Monogamia é um porre.

As pessoas andam preferindo relações abertas e nem se ligaram.
anônima
12/06/2021 16h10
Deus me free.
Eu gosto de tranquilidade, ter alguém pra dividir a vida. Eu prezo mais qualidade do que quantidade.
12/06/2021 16h04
Sim, pessoal quer passar o rodo em geral.
12/06/2021 18h40
Sim, a maioria
anônima
12/06/2021 19h17
Preferem só ficar porque isso é um processo mais simples e menos desgastante, se for supor por exemplo que você queira terminar. Pra mim namoro só deve rolar se tiver certeza, quando eu vejo uma pessoa que namorou muito me afasta.
12/06/2021 19h20
Relacionamento dá muito trabalho
12/06/2021 20h14
Sim, pq assim tem várias opções e menos chances de quebrar a cara
eles respondem
anônimo
12/06/2021 15h09
Menos dor de cabeça, mas isso tem a ver com a facilidade do sexo.
12/06/2021 15h10
cada dia esta mais difícil encontrar alguém que vale apena, então e so uns pega e tchau.
anônimo
12/06/2021 16h49
Sim
anônimo
12/06/2021 15h05
Sim pq o sexo vem em primeiro lugar
12/06/2021 16h30
É uma característica da nossa sociedade e cultura, tudo hoje em dia é descartável, as pessoas estão menos resistentes aos problemas, ao invés de enfrentar é mais fácil procurar um novo na tentativa de dar certo, mas como não existe nada perfeito as pessoas vivem quebrando a cara, colocando a culpa em tudo e em todos, e não procuram trazer a responsabilidade para si. Quando há o encontro de duas pessoas que fazem isso, as coisas tendem a dar certo e ser duradouro.
anônimo
12/06/2021 16h54
Sim. Concordo.
anônimo
12/06/2021 19h19
Hj em dia as pessoas estão superficiais, logo querem algo superficial

Dps de toda a farra vai querer um ingênuo pra algo sério