Na minha opinião seja o homem ou a mulher, que tem ciúme do passado da pessoa acho que isso é coisa de uma pessoa imatura, criança sei lá, tipo tem cara que quer saber quem a mina já ficou ou como foi como ela ficava com o cara, e tem mulher tbm que faz isso kkkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/06/2021 15h40
Imagina que sua mulher antes de ficar com você ficou com um cara:
Mais forte que você
Outro maior que você
Outro com um pau maior que o seu
Outro que era mais bonito que você
Outro que era mais inteligente que você
Outro que tinha mais dinheiro que você
Outro que era mais engraçado que você

Mais dai ela decidiu ficar com um cara "calmo" e sossegar e o cara que ela escolhe é você porque nenhum dos outros quis ter nada sério com ela, nenhum antes de você quis satisfazer os caprichos dela, com os outros era só sexo e diversão, como você se sentiria?
anônimo
12/06/2021 15h32
Depende da atitude se for ciúme de curiosidade ok mas se passar dos limites chegando a agressão aí é imaturidade
12/06/2021 16h16
Sim, isso é sinal de imaturidade e insegurança de qualquer pessoa. Não existe isso de "ciúme natural", é uma justificativa das pessoas ciumentas para querer ignorar o problema.
12/06/2021 17h37
Ola , meu nome nao é museu nao