Passei por uma desilusão amorosa a pouco tempo e desde então não me relaciono com intenção de nada sério.

O problema é que quando eu vou conhecer uma mulher, ela sempre parece de respeito, meiga e parece até que da pra levar a sério, mas já caí nessa antes e sei que não da pra confiar.

Não quero arriscar confiar em nenhuma, mesmo porque sei que em 80% dos casos não vale a pena.

Como vocês fazem para não se apegar a uma ficante e ao mesmo tempo não ser frio com elas, será que me acostumo com esse estilo de vida?

Obs: não pretendo namorar ninguém até os 30 ou 35 anos, confiar em mulher está fora de cogitação.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/06/2021 16h05
Apegue-se a TUDO, menos a ficantes. Isso somente contribuirá para mais dor e sofrimento.
12/06/2021 15h53
Tu deve ser igual eu, não serve pra algo casual (e ta tudo certo nisso)
anônima
12/06/2021 15h55
Tá com o ego ferido menino
anônima
12/06/2021 16h02
Não sei!
anônima
12/06/2021 16h13
Não tem como controlar o que vc sente. Se não quer se apegar, então não fique com ninguém.
eles respondem
12/06/2021 16h00
Tenha opções não se limite a apenas uma pessoa, pega mas não se apega.
12/06/2021 16h08
Então, eu perguntaria para meus amigos o que eles acham dessa pessoa. Os amigos de verdade que você sabe que querem o seu bem. Uma percepção externa as vezes ajuda muito entender isso melhor.
anônimo
12/06/2021 16h14
Comer sem ela te dar uma surra de bct