Eu acho que depende muito do motivo...dela ter ficado no passado. Por exemplo, eu me apaixonei por uma garota que conheci num curso faz um ano e meio, nunca tentei nada, até hoje penso nela. Se tivesse tentado e tomado um fora, teria seguido em frente e desencanado. Me arrependo demais de não ter tentado algo.

Também depende se aparece uma pessoa nova na minha vida. Não achei nenhuma que fosse interessante como ela até hoje, então dificulta para seguir em frente.

Ou seja, depende da situação rs.
elas respondem
17/10/2016 02h00
Os que conheci levaram algo em torno de 1 mes (media de 3 a 4 encontros )
para deixar de gostar de mim, exceto meu ex marido que levou um pouco mais de tempo.

Acho que depende da mulehr né?
anônima
17/10/2016 02h00
Meu ex diz q levou uns 6 meses.