4.7K  24/10/2016 15h22

estou com um caso muito chato, que não consigo excluir do whats, conheço ele a pouco mais de um ano, e no inicio fiquei muito afim dele, mas com o tempo devido a muitas brigas, e até mesmo uma namorada que ele arrumou, e muitas coisas das quais ele falou, eu acabei largando esse gostar de lado, ja nos excluimos diversas vezes, mas eu ou ele sempre voltamos, da ultima vez pedi para ele me excluir e ele o fez, mas voltou com duas semanas, batemos boca e fizemos as pazes, e nos ultimos dias ele me procurava, e do nada me ignorava, e eu deixava ele quieto, só que hoje, nós brigamos, ele me falou muita coisa ruim.

uma delas é que a mulher que ele tinha arrumado era mais feminina, meiga, sabia ouvi-lo e que por isso prefere a ele que a mim, entre outras coisas.

Gostaria muito de exclui-lo de vez mas penso duas vezes, pois queria que fosse algo definitivo. não sei como fazer.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/10/2016 08h28
taca fogo no celular!
17/10/2016 10h53
Cresça.
É o melhor remédio.
17/10/2016 11h09
Se desligue disso, se desenvolva, vá conhecer novas pessoas interessantes. Certamente você não precisa dele.
anônimo
17/10/2016 09h42
Desinstala o programa, apaga o contato do celular e depois instala de novo o whatssap. Pronto!
anônimo
17/10/2016 11h15
Isso e complicado julgar seu sentimento e muito fácil pois e uma coisa que está em você faça o que o seu coração direcionar boa sorte.
17/10/2016 11h04
Você sabe o que tem que ser feito.
elas respondem
17/10/2016 08h31
SE RESPEITA, RAPA!
Não será algo definivo. Ele arrumou outra, enquanto conversava contigo e vc quer ainda manter o contato com ele?
rala peito, cai fora, corre, fuja desse "omi".
Tu arruma um bem melhor, pode ter certeza <3
17/10/2016 02h02
Cadê o amor próprio, moça?? Isso lá é relação pra ter com alguém? Bloqueia, depois exclui da agenda e bloqueia na agenda. Apaga todos os históricos de ligações e mensagens e olha p vc. Quem merece uma coisa dessas?? De homens e mulheres o mundo tá cheio. Ninguém é insubstituível e vc sequer precisa de alguém pra se sentir bem.
anônima
17/10/2016 11h21
Exclua o aplicativo mesmo e fique um tempo sem.
Pode ser que dê certo..
anônima
17/10/2016 08h35
Parte pra outra.
anônima
24/10/2016 15h19
O nome disso é Apego. Quando nos apegamos a algo ou alguém é complicado mesmo de deixar ir. Para ter a iniciativa de excluí-lo será ruim no começo, mas com o tempo o apego vai ficando mais fraco, a mente se esquece de lembrar e o coração se esquece de sentir. Tenha força de vontade para se afastar se não está te fazendo bem, coragem! Foque em outras coisas, eu já passei por momentos de apego, mas amenizou com o tempo. Procure algo para fazer e não lembrar dele com tanta frequência, foque em você ou foque até mesmo naquele possível rapaz que talvez num passado distante você tenha cogitado a possibilidade de ficar com ele. Ele já tem alguém e você precisa encontrar seu caminho, desapegue, tente se desprender, exclua tudo relacionado a ele e quando a vontade de falar com ele vier, arrume imediatamente o que fazer, troque o foco. Boa Sorte!
anônima
24/10/2016 15h22
Exclui da vida primeiro.