Primeiramente namoro a 10 meses, minha namorada era religiosa, aos 15 anos desviou e perdeu a virgindade, conheci ela com 16 quase 17, nesse meio tempo, até eu conhece-lá, ela teve 3 namorados, transou com todos, digamos que era safada, sou a pessoa que ela mais demorou no namoro, a família dela me ama, a mãe dela me ama, sou uma pessoa totalmente de boas e honesto, porém desde o começo estão exigindo que eu case com ela, conseguir fazer esperarem até 10º mês, a mãe dela fala que estamos em pecado, por que estamos dormindo juntos, fazendo sexo... (ESTAMOS) porém não quero me casar, estou falando que vou casar, mas por dentro não quero, eu amo ela, mas quero conhece-lá pelo menos por uns 2 anos, moro em um prédio, a parte de cima posso morar com ela, caso casasse, porém não estou seguro, nem com psicológico para casar, falo isso minha namorada começa a chorar e achar que não gosto dela, já tentei falar mil vezes, a tia fez a cabeça dela para casar logo, agora ela endoidou de vez, falei que ia casar, mas não quero casar com 10 meses de namoro não, estou achando é que esse povo quer aproveitar de mim, estou no ultimo ano da facul, não estou trabalhando, mesmo assim querem que eu case com ela, talvez por que tenho casa? estou com uma agustia a dias, minha namorada n entende quando falo que n estou pronto, e a mãe exige por que estamos fazendo sexo... minha namorada voltou para a igreja depois que juntou cmg, talvez seja isso... não consigo larga-lá do nada... da vontade de terminar, mas gosto dela, só não quero casar agora... nunca pensei que iria passar por isso na minha vida... tenho 25 e ela 17.

eles perguntam
21 12
elas respondem
12/06/2021 18h22
Bem feito. Pegou menor de idade, então assuma as consequências.
anônima
12/06/2021 18h24
Carajo! Oito anos de diferença! A família deveria incentivá-la a entrar numa faculdade e não casar. Casamento deve ser embasado em amor, companheirismo, reciprocidade, responsabilidade. Não case, isso não será bom pra vc e nem pra ela.
anônima
12/06/2021 23h07
Rapaz, se tu casar com essa guria, pode ter certeza que tu vai estar assinando teu atestado de fracasso. Você pode até amar ela, mas se ainda não sente firmeza em casar, não case, siga a sua intuição. 10 meses é muito cedo pra casar, você não conhece ela.

Se a família dela já está assim, se intrometendo na vida de vocês, imagina quando casarem? Você não vai estar casando com ela, vai casar com a família dela também. Ela ainda é muito nova, vai tomar muita atitude baseada nas ideias da mãe. Família religiosa ainda... Meu Deus, você tá muito fudido se casar com ela, vai viver em regime fechado em todos os sentidos.

Termine com a guria, certamente vocês não estão na mesma vibe. Mas seja sincero com ela, diga que a ama e tal, mas que não está preparado pra assumir um casamento com 10 meses de namoro. Se ela não entender, isso não é problema seu, você está sendo sincero.
anônima
12/06/2021 19h11
Termina, eles estão se aproveitando de você por você ser velho, com faculdade e ter como bancar ela, não vou nem comentar sobre os 8 anos de diferença, parece mais que você que quer se aproveitar dela, vai ver eles até achem que foi você que tirou a virgindade dela.

arrume uma da sua idade porque com essa menina você vai ter muito escândalo, imagine quando casarem, ela engravidado aos 18 te dando um filho pra criar( e duvido muito que ela vai querer trabalhar também, essas irmãs da igreja geralmente querem que o marido sustente a casa sozinho) se duvidar quando ela tiver uns 21/22 vai querer te largar por você ser muito velho.
anônima
12/06/2021 23h19
diga que é pouco tempo , casar não é brincadeira , casar não tira o pecado que vcs já cometeu
anônima
12/06/2021 18h21
Só vc pode decidir isso. É terminar ou casar.
anônima
12/06/2021 18h30
Melhor largar fora agora, sofre um pouco mas passa. Se casar agora, sem sequer estar trabalhando, vai ter de desistir da faculdade para arranjar emprego e nunca mais vai voltar a estudar.

Não tem nem onde morar, vão ter de morar com seus sogros super religiosos, a familia dela vai deitar e cagar na tua cabeça, a mina é uma criança mimada e infantil, em seguida ela engravida, e vão ser três as passar fome. Se você quiser sair fora, ela vai fazer chantagem emocional e a familia dela vai te comer vivo. Enfim, só vejo desgraça e você vai se arrepender para o resto da vida e não vai ter como pular fora.
anônima
12/06/2021 19h14
Os outros furaram e você que tem que subir no altar kkkkk.
anônima
12/06/2021 22h56
Se vc falar q não quer casar vão fazer o q? Te amarrar e levar a força? Diga q não quer e pronto, dane-se a opinião dos outros e esse chororô dela!
Casar com 10 meses de namoro, sem emprego, sem formação e com uma menina q se brincar, nem terminou o ensino médio é muita burrice! No seu lugar, eu já teria sumido de perto dessa gente doida!
anônima
12/06/2021 18h25
Eu diria "o relacionamento é meu ou de vocês?? A vida é nossa, quem decide é a gente, não empurrem seus costumes guela a baixo no outros". Ódio de gente assim.
anônima
12/06/2021 23h18
Casem-se!
Desejo toda a felicidade do mundo!

Se tiverem dúvidas sobre a cerimônia, me chamem, abraços!
08/08/2021 14h13
Coragem.
08/08/2021 14h11
Voce sabia que ela era religiosa porque ficou com ela?
anônima
28/07/2021 22h36
Não case
anônima
28/07/2021 22h32
Não sei.
28/07/2021 22h26
Casamento quem decide é vc ou ela, relacionamento não precisa acabar se ainda mantém boa relação. Podem manter relacionamento sem estarem casados
anônima
12/06/2021 22h17
Bem feito. Pegou menor de idade, então assuma as consequências.
12/06/2021 20h16
Kkkkkk eu que não casava
anônima
12/06/2021 19h21
Você está certo e errado ao mesmo tempo.
Errado por motivos óbvios (garota muito mais nova do que você)
Certo por não querer casar sem conhecer.
Melhor terminar.
12/06/2021 19h14
Casamento é uma coisa que vc e ela tem que decidir
12/06/2021 18h40
Família de doido, vc não tem condições de arcar com esse compromisso, casamento é coisa séria, também acho que se você não se sente preparado é melhor não fazer as coisas por pressão. E sua namorada parece ser bem imatura se não consegue entender isso, realmente sua situação não é fácil mas vc tem que mandar a real pra ela e família se ficar enrolando vai ser pior, seja sincero e imponha um limite.
eles respondem
12/06/2021 18h24
Crente é tão idiota, hipócrita, e falso moralista, que prefere casar cedo sem conhecer direito, a aceitar que o sexo é a coisa mais normal do mundo
anônimo
12/06/2021 18h38
A culpa é todinha sua! Foi ficar com uma ADOLESCENTE por quê? Não tinha uma MULHER pra ficar? É por isso que eu não gosto desses caras! Todo mundo sabe que garotas dessa idade são problemáticas e, para piorar, não pensam com a própria cabeça. É óbvio que ela vai se deixar levar pela cabeça dos pais!

Para piorar, vc arrumou uma garota de família religiosa. Nunca passou pela sua cabeça que teria problemas com isso?

Faça o seguinte: termine com ela antes que a engravide! O problema é que tu vai FUDER com o psicólogico dela, pois ela vai se sentir usada, mas, pelo menos, não vai ser mãe solteira.

Vc não é obrigado a casar com ninguém, isso não existe! Mas tenha a decência de não fuder com a vida dela!
12/06/2021 18h39
Casamento é coisa séria , se vc não quer não case , não faça nada pelos outros ... Se ela não entende tens que reunir forças pra buscar um novo caminho.
anônimo
12/06/2021 18h24
Comeu vai ter que casar
12/06/2021 19h04
Sinceramente, problema é seu. Arque com as consequências.
anônimo
12/06/2021 18h22
Família religiosa é uma merda.
anônimo
12/06/2021 19h01
NAO CASE! Não compensa, não seja trouxa
12/06/2021 18h44
Pois é, agora você decide, converse com a sua sogra, diga que não quer casar agora e pronto, pelo menos tem alguém do seu lado, estou sofrendo que estou em busca mais ainda nada.
anônimo
28/07/2021 22h35
Passou de duas linhas não leio. Faça uma síntese/resumo.
anônimo
12/06/2021 22h12
Ou casa ou abre mão dela.
E vê se aprende a ser homem, não grudar em ninguém se não quiser (ou não estiver pronto para) responsabilidade.
12/06/2021 21h42
Não seja besta, eu acho que lembro dessa história aqui.
Não se case.
12/06/2021 19h10
Cara na boa se nao é dq forma q vc quer e que dla quer entqo nao faca! E se houver mais pressao e ela for conivente, va emborq e siga em frente.

Este meio em q vc esta me parece bem abusivo.