Atualmente vejo muito cara falando que mulher só quer saber do cara por causa de dinheiro

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/06/2021 18h55
O problema é a generalização, mas de fato existe mulheres interesseiras, minha mãe me contou um fato que me deixou indignada, há uns anos o meu irmão gostava de uma menina, ele parecia uma criança, bem franzino. Hoje em dia ele é mais bonito e tem um bom carro, acredita que essa menina começou a gostar dele do nada haha.
Mas não é pq existe mulheres deste tipo que devemos generalizar, eu dei um pé na bunda em uma pessoa que tem uma boa condição financeira. É só ficar esperto.
anônima
12/06/2021 18h50
Porque eles só dera de cara com as que queriam dinheiro, ai como não acham as mulheres humildes acham que só existem essas, ou só deram de cara com essas mulheres pelos padrões que escolheram, é igual mulher quando só quer homem super bonito ou por seus padrões

Edit: Acho a Ryuko linda de bonita
12/06/2021 19h25
Da mesma forma que tem mulher que fala que nenhum homem presta pq teve desilusão com um, generalização.
12/06/2021 19h25
Das frustrações da vida
12/06/2021 19h34
antigamente casavam as mulheres com homens velhos e ricos. a força ou não.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 19h05
Sendo bem realista e olhando de forma mais atual

Homem: Tem que ostentar riquezas como carro, casa, dinheiro e um certo poder.

Mulher: Só ostenta o corpo e se for mais nova ganha mais destaque.

Ficou chateado? Acorde infelizmente o mundo é em sua grande maioria assim.
anônimo
12/06/2021 18h52
Porque quando se interessam por um cara dizem: ele é inteligente, educado, me trata como uma princesa e tem um bom emprego.

E também quando vêm um cara sempre perguntam: como o que ele trabalha? Ele trabalha?
anônimo
12/06/2021 18h59
Preguiça de explicar, tem toda uma construção cultural em cima disso, mas existe pessoas interessadas sim.
anônimo
12/06/2021 19h27
Porque é um dito popular comum, além de ser verdadeiro em escala mensurável. Eu conheço muitas mulheres e até vizinhas que só se relacionam com caras bem de vida e que tem exigencias minimas como ter carro e casa propria (Mesmo que ela nao tenha nada a oferecer). É muito comum, pelo menos em cidade grande, claro.
anônimo
12/06/2021 18h59
Realidade
anônimo
12/06/2021 18h50
Surgiu de homens que levaram chifre, toco ou que não conseguem arranjar namorada.
Homens q tem raiva do sexo feminino.
anônimo
12/06/2021 19h55
Eu infelizmente tenho um dedo podre e tive o desprazer de conhecer várias assim.
Cara, é horrível saber que a guria que tu tá gostando tá contigo por dinheiro.
anônimo
12/06/2021 19h33
Do ponto de vista biologico,a femea quando engravida,precisa de proteção e alguem para prover recursos(dinheiro atualmente).
Isso quer dizer que toda mulher é interesseira,e quer um ricaço?obvio que não,mas que se sentirão mais atraida por um homem com estabilidade e sucesso profissional.
Tbm tem a questão que uma mulher raramente namora alguem a baixo dela,se ela tem curso superior,procurara alguem com o msm.
12/06/2021 19h46
O problema é que o ser humano generaliza de mais as coisas, tanto o homem quanto a mulher generaliza de mais as coisas.

Mas tem mulheres que estão com alguns homens só por causa de dinheiro, olha os jogadores de futebol, feio pra caramba e com modelos top do lado.
12/06/2021 22h03
Das experiências
anônimo
12/06/2021 22h25
Começou com a Eva.