O que vcs acham sobre isso? Quais são os limites?

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
12/06/2021 19h19
Minha opinião é que se eu estou em um "compromisso" com uma pessoa. Não tenho nada a esconder nem ela tem também.
Isso não é autoritário mas respeito.
anônimo
12/06/2021 19h13
Se o parceiro quiser que você tenha, tudo bem, mas só não vá exigir isso dele. Um relacionamento não deve ser uma prisão. Ele é seu parceiro, não sei prisioneiro
anônimo
12/06/2021 19h10
Eu não escondo.
Estranho quem esconde ou inventa desculpa para não mostrar, com certeza esconde algo.

O pior vão ser as desculpas como privacidade ou acusando o outro como doente, inseguro etc. Mas essas mesmas pessoas esconde por algum motivo, acho isso de uma canalhice sem tamanho.

Se vc não deve não teme nada, o que tem demais para vc seu namorado(a) não poder ver seu celular?

Fiscalizar e fuçar é completamente errado, mas se minha namorada precisar ver meu celular, usar ele eu dou sem medo nenhum, não vou olhar para ela e dizer que é invasão de privacidade PQP ela é minha namorada ou apenas uma amiga?

Vou repetir QUEM NÂO DEVE NÂO TEME!
Qualquer desculpa é além disso é mera canalhice de gente que deve ter um monte de coisa errada.
anônimo
12/06/2021 19h05
Não, acho que isso quebra um pouco a sensação de confiança.
12/06/2021 19h19
Coisa de gente insegura, vou dar porra nenhuma
anônimo
13/06/2021 00h17
Acho que deveria ser o normal nos relacionamentos. Quem fica escondendo é porque deve algo! Onde há fumaça há fogo.
anônimo
12/06/2021 19h06
Não tem nada no meu celular então não faria mal, porém é questão de privacidade e confiança. Eu n ficaria com alguém que não confia em mim.
anônimo
12/06/2021 19h07
Existe duas coisas chamadas confiança e privacidade
anônimo
12/06/2021 19h07
Toxico demais
anônimo
12/06/2021 21h59
Saber e não olhar. Ele deve dar por confiar em vc e vc não deve olhar por confiar nele. Simples.
anônimo
12/06/2021 19h17
Todos as pessoas que eu conheço que escondem as senhas de tudo traem!!!! Falo mesmo. Tem conversas paralelas com outras pessoas e ate troca de nudes. Fora fotos a rodo de gente pelada.
De uma coisa eu sei relacionamento é a base de confiança e ao contrario q muitos acham esconder senhas e ter segredos é a maior demonstração de falta de confiança isso sim.
12/06/2021 21h58
Não faço questão de ter a merda da senha dela.
Não quero dar minha senha. Fair enough.
anônimo
12/06/2021 19h11
Eu dou.
12/06/2021 19h07
Eu dou ñ me importo, agr se eu ver que ja ta enchendo o saco eu tiro.
anônimo
13/06/2021 02h45
Esse compartilhamento de privacidade em excesso é um dos fatores que amplifica o sentimento de posse (afinal, o seu mais íntimo é meu, logo vc é minha) que gera como consequência o aumento da violência contra a mulher
anônimo
12/06/2021 22h20
Se não há confiança não deveriam estar juntos
anônimo
12/06/2021 22h36
Não deixa pegar no celular = está escondendo alguma coisa.
20/06/2021 20h15
Pergunta bem interessante...
Talvez se fosse possível ter senha de acesso ao celuar, mas não as mensagens...
Sempre acho interessante o debate...
"Nada a temerXPrivacidade"
12/06/2021 20h02
Depende, você passaria a senha do seu celular para o seu parceiro.

Pra mim tem que ser igual para os dois
12/06/2021 19h24
Minha esposa tem a senha do meu cel.
elas respondem
anônima
12/06/2021 19h13
Se um dia eu precisar usar o celular do meu namorado e ele não de e vim com papinho de privacidade eu termino na hora. Não quero atrapalhar a privacidade dele com os cantatinhos, deixo ele com elas e vou embora.
anônima
12/06/2021 19h24
Eu tenho a minha digital no celular dele. Não sei se foi pq ele quem deu a ideia, não sinto vontade nenhuma de mexer, até porque eu não acho bonito mexer nas coisas do outros sem permissão.
anônima
12/06/2021 22h38
Não ter. Isso é questão de privacidade e ponto.
12/06/2021 19h14
Acho invasivo
12/06/2021 19h23
Não vejo necessidade de ter, vcs são duas pessoas, dois indivíduos diferentes com sua própria privacidade, não precisa ter senha compartilhada.
20/06/2021 22h20
Muitos falam que é questão de privacidade, mas quando se tem um parceiro(a) principalmente quando já se é casado, toda a privacidade a gente dividi, os segredos e problemas pessoais, dorme e acordam juntos, confiam em ter relações sexuais ou seja as coisas mais "privadas" que existe são compartilhadas, agora uma senha de celular não pode porque é invasivo ? Eu acho que é porque tá escondendo alguma coisa. Ter a senha acho que deve ter, demostra que não tá escondendo nada, agora ficar toda hora fiscalizando, administrando o celular do outro aí sim eu acho coisa de gente paranóica e insegura.
13/06/2021 02h31
Não acho necessário ter senha, mas isso de impedir de mexer eventualmente pra atender uma ligação quando a pessoa está longe ou ver até mesmo ver o horário, acho bem chatinho e sem noção.
12/06/2021 19h54
Melhor nem ter senha
anônima
12/06/2021 19h05
Isso é coisa de gente maluca e desajustada.
anônima
12/06/2021 22h37
Acho desnecessário
Isso é coisa de gente paranoica
Não invado privacidade de ninguém
anônima
20/06/2021 22h23
Acho que vai de acordo com o relacionamento, cada um deve saber o seu limite.
As pessoas são diferentes e os relacionamentos também!