Fiquei duas vezes com uma garota. Até gostei dela. Ela é de família, estudiosa, disse que nunca tinha ficado com ninguém (não sei se é verdade). Mas ela fica o dia inteiro mandando msg pra mim no Whatsapp, dizendo que tá gostando de mim. Hoje, disse que ia na igreja pedir por nós dois. Ela claramente está querendo ter um relacionamento sério comigo. Mas não estou afim disso e não quero magoá-la*. Qual seria a melhor opção?

*pra deixar claro: eu, em momento nenhum, dei esperanças a ela de que iríamos ter algo serio.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
12/06/2021 19h09
Vai magoar ela de qualquer jeito, mas se quer pelo menos magoar menos, seja direto o quanto antes, diz que não quer ter um relacionamento com ela.
12/06/2021 19h14
Fala logo com ela de forma clara e respeitosa que não está afim. Se ela continuar insistindo não vai ser mais problema seu, é ela com ela mesma.
E olha bem pra ver se não está dando esperança também.
anônima
12/06/2021 19h10
A melhor opção é se afastar, se continuar com ela vai ser pior. Como você é o primeiro dela ela não terá maturidade pra entender que você não quer nada sério com ela, melhor sumir que é pro bem dela.
12/06/2021 19h17
Inevitavelmente vai magoar, mas a verdade é a melhor opção.
12/06/2021 19h17
falar a verdade pra ela ne cara
anônima
12/06/2021 22h02
Arruma uma mulher que não tá nem ai
Pra você.
12/06/2021 20h13
Vai ter que casar, ela era moça pura
eles respondem
anônimo
12/06/2021 19h14
Engraçado, quando alguém quer algo sério, nenhuma mulher quer, mas quando quer casual e superficial, aí chega se apaixona...

Odeio relacionamento casual -_-
anônimo
12/06/2021 19h08
Foi a primeira "ficada" dela, se apaixonou sem querer... Boa sorte lidando com isso, deixa extremamente claro que não vai rolar.
12/06/2021 19h10
Ela provavelmente já está pensando no nome dos filhos que terão...
12/06/2021 19h10
A melhor opção é vc chamar ela pra uma conversa e por tudo em panos limpos.
anônimo
12/06/2021 19h16
Converse com ela seja claro, não enrole ela.
Ela vai magoar de qualquer forma porque ela está bem afim de você.
anônimo
12/06/2021 19h12
Lamento.
anônimo
12/06/2021 19h19
Vc comeu ela?
12/06/2021 21h56
Termina e faça questão de humilhar ela, pra ela nunca esquecer disso. Juro que fará um bem danado pra vida dela.