Na minha vida tá tudo difícil, não consigo arrumar um trabalho, tudo está dando errado, parece q nada vai pra frente, e ainda estou apaixonado e não tenho grana pra sair com a garota.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
12/06/2021 19h20
Quem mandou eleger genocida.
anônima
13/06/2021 00h21
O país tá numa crise terrível e além disso, o próprio país dificulta a vida dos empresários (que são geradores de emprego). Então tá cada vez mais escasso e com cada vez mais candidatos disputando uma vaga
anônima
12/06/2021 20h09
Pq o Brasil n presta
12/06/2021 19h34
Vende bala no sinal, eu te ajudo
12/06/2021 19h27
Aproveita a internet para melhorar o currículo, faz algum curso.
E não pode chamar a menina para dar uma voltinha, nem que seja na praça? Enfim, não sei.
Boa sorte!
12/06/2021 19h20
É a crise
12/06/2021 19h19
Pq o Brasil é uma merda kkkkk desculpa meu Brasil, mas é a verdade
eles respondem
anônimo
12/06/2021 22h14
Falta de capacitação.
anônimo
12/06/2021 19h31
Rapaz tá difícil pra muita gente não só para vc. Aqui na cidade que moro seja com crise ou sem e péssimo pra conseguir trabalho. O mais importante é ter QI se não tvr aí complica.
13/06/2021 00h19
Hoje em dia estão pedindo experiência até para porteiro, que só vai ficar sentado olhando para o vento e anotando nome de entrada e saída, foda! huahua..

Isso é culpa do estado brasileiro que sufoca as empresas, acabando com a concorrência e gerando desemprego, que já acumula milhões de pessoas.

Dai força o cara ter que vender pão e laranja de porta em porta no sol e na chuva, triste realidade do povo brasileiro.

Olha o preço dos combustíveis que está destruindo os empregos de transporte, por exemplo, ninguém mais aguenta pagar absurdos na gasolina e no diesel, e duvido que a coisa vai melhorar, com a nova desculpa agora de preservação ambiental, o Brasil vai se transformar em um antro de pessoas miseráveis.

A pandemia piorou a situação que já estava ruim? Sim, mas não é só culpa da pandemia, ter infraestrutura lixosa, educação meia boca, já eram problemas desde a redemocratização, se melhorou foi muito pouco para ter grandes diferenças.

O estado brasileiro viciou nessa porra de ficar transferindo renda, dando dinheiro para pobre, cobrando muito imposto para subsidiar coisas inúteis e esqueceu de aplicar no que realmente vai melhorar o país, que é a infraestrutura, educação e ciência/tecnologia.
anônimo
12/06/2021 22h20
Cara, se vc tiver carta de motorista, tenta entrar em algum aplicativo, tipo Uber ou 99.
Não é lá grande coisa, ganha pouco e trabalha muito.
Mas tem muita gente, mas muita gente mesmo, se sustentando só com isso. Trabalhando de 8 até 10 horas por dia.

Ou então, se tiver moto, tenta ser entregador da Uber Eats, IFOOD, Rappy, entre outras.
Fica só por um tempo, pra conseguir uma grana, até arrumar uma coisa melhor.
12/06/2021 22h04
Porque o Brasil tá vivendo o melhor momento.
12/06/2021 20h09
É a situação atual do Brasil, a maioria das empresas estão passando por momentos complicados por causa da pandemia.

As empresas que estão contratando estão exigindo de mais, estão pedindo experiência até para varrer a rua.
anônimo
12/06/2021 19h09
Não poço responder pq estou na mesma, quero deixar de ser estagiário mas tá difícil.
anônimo
12/06/2021 19h10
Bom em relação ao emprego não tem muito o que fazer ainda mais com essa pandemia, tenha paciência e não pare.
Bom eu não consigo mudar nada mas te desejo uma boa sorte!
anônimo
12/06/2021 19h09
É a situação atual do Brasil, amigo :/
anônimo
12/06/2021 19h09
Depende da area,pedreiro arruma tranquilo.
Outra saida e ser autonomo