3.22K  17/10/2016 06h41

Bom, vou resumir.

Ela terminou comigo faz dois meses, ambos choraram muito, mas foi consideravelmente numa boa.

Ficamos juntos 1 ano. No 5º mês, demos um tempo de duas semanas onde fiquei com uma mulher.

Atualmente, chegou ao ouvidos dela que eu teria ficado com essa mulher novamente. E que então eu teria perdido a última consideração que ela tinha por mim. Porém eu não faria isso e não fiz. Sei que ter ficado com essa mulher durante o nosso tempo afetou e estragou nossa relação, não faria isso novamente por consideração, mesmo a gente não tendo mais nada. Do tipo, pego qualquer uma, menos essa.

A questão é: Minha ex ainda se importa comigo? Caso contrário ela não ligaria para quem eu fico ou não, correto? O que acham disso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/10/2016 02h41
Se importar, ela se importa. Mas não dá para saber se ela quer ou não voltar com vc. Eu acredito que ela possa ter ficado magoada e que, se vc quiser voltar, vai ter que fazer um esforço bem grande pra salvar essa relação. Vai ter que conversar muito com ela e mostrar que se arrependeu de ter ficado com outra.
17/10/2016 03h58
Você não vale a pena
Com esse tempo enquanto ela chorava, ja você ne
Tomara que ela se recupere logo
17/10/2016 06h41
Ela ainda eh muito apegada, e não esta sendo fácil pra ela o termino... Volta logo para de mimimi