Não aguento mais ser gordo, cansei mesmo, o tratamento que recebi é horrível. Tô sem comer desde quarta e não tenho fome.
Tô só no chá e água com limão.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
12/06/2021 19h46
Eu tô super seca, pesando 43kg, preciso de ajuda. Tenho problema psicólogo achando que qualquer comida vai me fazer mal. Se alguém me der uma palavra, agradeço.
anônima
13/06/2021 02h52
Infelizmente, essa não é a maneira correta. Vai chegar um momento que vc vai precisar comer e vai cair na compulsão
anônima
13/06/2021 02h58
Você sabia que corre o risco de você parar no hospital mas continuar pesando a mesma coisa né? Sem falar que se for gordo mesmo emagrecer rápido demais vai te deixar com excesso de pele ou vai ter efeito rebote.

Nada vêm do dia pra noite, o bombado de academia não ficou sheipado de quarta pra domingo, foi com esforço e dedicação, dedique esse tempo que você gasta fazendo essas loucuras prejudiciais a sua saúde malhando e se alimentando bem, isso além de ajudar na sua auto estima vai agregar muito na sua saúde, tanto física quanto psicológica, uma boa noite.
13/06/2021 12h01
Esse "padrão" ainda vai destruir muita gente, meu Deussss...

Coma com qualidade em pequenas porções e se exercite. Não é fácil mas com determinação você consegue.
Mas faça por você e sua saúde e não porque A ou B querem isso.
anônima
13/06/2021 11h56
Tem que ir na nutricionista e fazer exercício. Tem gente que engorda muito rápido, precisa ver se é teu caso ou você que tem muito apetite ou as duas coisas, dependendo, pode variar a dieta.
anônima
13/06/2021 10h02
Nunca. Fazendo isso, vc pode até emagrecer, mas depois, comer tudo de novo e ganhar peso novamente. O ideal é vc buscar um nutricionista e praticar atividade física. Eu sempre fui magra, mas msm assim, quando criança, meu colesterol era muito alto e eu tinha que fazer essas dietas passadas pela nutricionista, tinha muitas restrições, praticamente nem comia açúcar, meu paladar até tinha mudado. Com 12 anos que o nível do colesterol ficou normal. Aí continuei com alimentação saudável e equilibrada, mas não necessariamente dieta.
13/06/2021 09h06
Quebre padrões e seja um corpo feliz
anônima
13/06/2021 04h18
Não! Até porque emagrecer passando fome não é saudável, isso atrai doenças. Você precisa procurar ajuda médica para te acompanhar e te dar instruções corretas de como fazer isso sem prejudicar o seu apetite, toda a saúde física e mental.
anônima
12/06/2021 22h09
Eu fiz a dieta do ovo ano passado, comia 600 calorias por dia só de ovo cozido e frutas cítricas, vale a pena se assim como eu vc não tiver tendência a ganhar peso, pq se tiver, provável q ganhe tudo de novo qd voltar a comer normal!
Eu perdi 7kg em 10 dias, mesmo tenho furado a dieta por 2 dias comendo churrasco e mantive o peso, mas há quem ganhe tudo de volta logo em seguida, tenha cuidado com isso! Outro detalhe é q eu fiz isso estando os 10 dias em casa, se eu saísse ou fizesse esforço, com certeza teria passado mal.
12/06/2021 19h43
Passaria no
anônima
12/06/2021 19h42
um conhecido meu pegou peneumonia pq fcou assim sem comer nada
coma pequenas porções
eles respondem
12/06/2021 19h40
Passar fome para emagrecer só te prejudica, vai chagar uma hora que vai acontecer o efeito rebote e se você tiver perdido alguns quilos vai ganhar tudo de novo.

Procura um nutricionista para te ajudar
anônimo
13/06/2021 03h01
Já eu queria engordar pra entrar no padrão social. Sou um adulto que não consegue passar dos 60kgs
13/06/2021 03h02
Padrão social é o cacete, se você não quer fazer o tratamento não faça, seu corpo suas regras. Meu amigo até minha namorada falava que eu era gordo, engordei depois que comecei a trabalhar e estudar e não tenho tempo para malhar e nem ânimo, quem me chama de gordo já mando a real sou gordo mesmo, se não quer me ver gordo usa Photoshop ou fecha o olho.
12/06/2021 19h40
Nunca ,saúde em primeiro lugar
12/06/2021 19h39
Fvck padrão social.
Cuidado viu, cara. Isso não é normal não.
13/06/2021 09h05
Sempre passei fome