Você pesquisa em várias lojas físicas até achar algo com desconto e que combine com você ou se já gostou logo de cara, já leva o produto? No meu caso, se eu gostei do item, independente se é a primeira loja ou não, eu já compro, não gosto de ir em várias lojas

eles perguntam
13 11
elas respondem
13/06/2021 00h23
Procuro mais pela net, aí sim, pesquiso, se o valor for muito baixo analiso o vendedor, caço cupom de desconto, etc. ehuehue
Pessoalmente depende muito. Se eu achar caro saio pra olhar mais
13/06/2021 11h52
Costumo olhar os preços na internet e indo a loja compro logo.
anônima
13/06/2021 11h51
Na internet eu pesquiso, embora já tenha alguns sites meio q certos, agr na vida real eu sou bem descontrolada e tive q cancelar meus cartões de crédito para me contentar com o dinheiro q tenho na mão kkk
13/06/2021 02h33
Eu costumo ver na Internet, raramente vou em loja. Mas, quando vou, já compro logo, porque acho o processo de compra cansativo.
13/06/2021 11h46
quando eu tenho um certo valor e tenho base de quanto custa mais ou menos o produto, eu procuro em várias lojas p verificar qual é o melhor preço. quando eu estou com bastante dinheiro e sem paciência, eu gostei? comprei
anônima
13/06/2021 09h22
Em geral, eu pesquiso um pouco na internet para ter noção do preço médio do produto que vou comprar, aí eu vou na loja, se já gostei e tem um bom custo- beneficio, já levo. Normalmente eu tenho sorte com isso, quase toda vez que eu compro eu ganho desconto, principalmente nas Americanas, mas eu não peço.
12/06/2021 19h42
Costumo pesquisar sim, mas às vezes caio em tentação e compro no primeiro lugar q aparece.
anônima
12/06/2021 19h44
Tenho comprado só pela internet. Agora há pouco mandei mensagem para um vendedor online perguntando se ele não poderia incluir um outro produto na mesma compra que eu vou fazer na página dele, só pra não pagar o frete de outro vendedor.
12/06/2021 19h43
Eu compro nas lojas famosas. O comércio local chora por minha causa.
13/06/2021 13h19
Costumo comprar pela internet e app.
13/06/2021 13h20
pesquiso mto e compro online
13/06/2021 03h33
Pesquiso muito antes de comprar.
anônima
13/06/2021 02h52
Eu costumo pesquisar primeiro, pra tentar comprar o produto que eu quero pelo menor preço possível.
eles respondem
13/06/2021 00h22
Em loja eu só compro comida e, às vezes, roupa.

As demais coisas só compro pela internet, compensa muito mais, os preços são um pouco melhores.
13/06/2021 11h52
Pesquiso o produto que eu quero e compro onde for mais barato , não tem o porquê eu pagar mais caro se eu posso pagar mais barato.
13/06/2021 00h23
Nas físicas igual vc, nas virtuais pesquiso.
13/06/2021 00h24
eu costumo olhar olhar e nao levar nada kkkk
13/06/2021 00h30
Sou bem paciente, não tenho essa ânsia de comprar tudo o mais rápido possível. Gosto mais de pesquisar na internet mesmo quando vou comprar na loja física, pois não perco tempo no lugar. Muitas vezes só efetuo a compra, seja pela loja virtual ou pela física, semanas ou até meses depois de iniciar a busca.
13/06/2021 11h41
Depende do item, se for fácil de encontrar procuro preços melhores, além da confiabilidade da loja, mas no geral compro apenas o que gostei, se gostei daquele item é aquele mesmo.
Edit: dependendo do que estou buscando eu vou em lojas físicas, por exemplo, camisa social, camiseta, itens de decoração ou para a casa. O restante nas lojas virtuais.
anônimo
13/06/2021 12h55
Faço uma pesquisa antes de comprar
13/06/2021 11h54
Procuro o mais barato!kkk
12/06/2021 19h45
Semelhante ao seu.
anônimo
13/06/2021 09h09
Eu opto por compras online, é mais barato que em loja física.
13/06/2021 09h06
Não vou em física.