Ja participei de varios foruns, youtube, instagram, facebook, e todo lugar tem isso, pessoas ofendendo outras gratuitamente, pessoas sem carater e malvadas.

Internet eh um ambiente totalmente toxico, pelo menos os ambientes publicos.

Oque vcs acham?

As pessoas nao sabem discutir sem ofender, basta nao Concordar com a opiniao que ja vem xingando um o outro.

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/06/2021 20h02
Aqui é assim mesmo, discorde de algo e pode esperar as grosserias, principalmente de alguns users aqui
anônima
12/06/2021 19h53
Infelizmente aqui é igual
anônima
12/06/2021 19h54
Além do ódio, tem também a mentira! Redes sociais abarrotada de gente mentirosa, inventando ter uma vida que não tem e criando uma personalidade que não tem. Na internet a pessoa age de um jeito, pessoalmente age de outro.
12/06/2021 20h00
Pq as pessoas vem falar da merda da vida delas aqui na internet
anônima
12/06/2021 20h04
Yahoo era assim, elaele é assim.
Basta ter alguém que se destaque, para ela virar alvo.
anônima
12/06/2021 22h07
Verdade kkkkk

É todo mundo brigando, se xingando por bobagem.

Facebook, YouTube, aqui.

Eu vendo de fora acho estranho, mas me pego fazendo a mesma coisa também.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 19h54
Tem odio no mundo, as pessoas escrevem o que querem. Esse negocio de personagens é para pessoas sem personalidade própria. Eu nunca usei minha foto aqui, mas nem por isso não vou agir conforme penso e depois falar que não é serio.
Quem destila odio é pq odeia alguma coisa mesmo, tem raiva e que falar. O negocio é que a maioria tmb so que falar ai quando escuta chora.
anônimo
12/06/2021 19h54
Aqui no anonimato as pessoas fazem isso
anônimo
12/06/2021 19h58
Se fosse só na internet..
12/06/2021 22h07
Ódio move as pessoas.
Consequentemente move o mundo.
anônimo
13/06/2021 00h12
É porque na internet as pessoas têm a liberdade de serem elas mesmos, o que não é possível no dia-a-dia. Ou seja, o ser humano é exatamente isso que você vê na internet, mas estão transvestidos de "Boas pessoas" no cotidiano.
anônimo
13/06/2021 00h13
Foda-se