Mulheres que sentem atração especificamente por sociopatas/psicopatas geralmente tem probleminhas, ex: mulheres borders

No caso de atração pelo próprio sequestrador: síndrome de estocolmo
anônima
12/06/2021 23h21
Uma mulher que sente atração pelo seu sequestrador, sofre da sindrome de Estolcomo.

E mulheres que sentem atração por assassinos como o Serial Killer de Goiânia ou Maníaco do Parque podem sofrer de Hibristofilia.
anônima
12/06/2021 22h12
Claro! Iria amar ver ele me torturando, estrupando e tirando meus órgãos para vender.

Se vcs pesam que esses piscopatas da vida real são iguais os de filmes... kkkk sinto em dizer que são meninas iludidas.
12/06/2021 20h04
Psicopata é top, me matava
anônima
12/06/2021 20h49
Pior que sim. Mas a minha brilhante mente e raciocínio não me deixaria fazer tal sandice.
anônima
12/06/2021 22h19
Nss, com ctz :)
anônima
12/06/2021 23h21
não.
anônima
13/06/2021 00h01
Acho que sim. Apesar que é estranho.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 23h27
Dependendo do homem é claro, da aparência dele não duvide da capacidade da mulher ser cringe e perder completamente o senso comum e do ridículo.

Se esse homem não fosse bonito o filme seria considerado um completo absurdo, sim as mulheres justificam o certo e errado dependendo da aparência do homem.
anônimo
12/06/2021 23h19
Todas diriam q sim, gostam de alguém segurando uma faquinha hehe :)