A mina tava conhecendo um cara pela a internet nunca tiveram nada pessoalmente mais virtualmente sim, eles mora perto, ela.terminou com ele
Ela fala que só gosta dele como amigo agora só quer como amigo tal
Mais ela esses dias foi falar com ele e começou tocar nos assuntos de antes tratar ele como antes tocar em assunto, íntimos dela da vida dela cheia de liberdade com ele etc falando sobre ate assunto da buceta dela, vocês acha que ela só quer ele como amigo mesmo ou senti alguma coisa por ele ainda?

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/06/2021 20h04
É carência que chama né?
anônima
12/06/2021 22h54
essa ai não gosta de ninguém.