Ontem fui entregar o presente do meu namorado e ele disse q n tinha comprado, mas q iria comprar. Ele tá desempregado e eu falei q n precisava, e perguntei se ele poderia ir hj ao cinema comigo.
Quando foi hj, ele pergunta se tinha como ir de ônibus p ficar mais barato, eu falei q seria difícil achar ônibus e q era p mandar o pix q eu pagaria o Uber p ele, mas n aceitou e pagou o próprio Uber.
Chegando lá fomos a uma livraria, escolhi um livro p comprar e ele pediu p pagar, pois seria o presente q ele me daria. No caixa o cartão dele não passou e eu q tive que pagar.
Fomos a praça de alimentação e ele disse que pagaria o sorvete, foi comprar, quando aparece é só com um copinho p dividirmos.

Gente, na boa, ele é legal, mas tá muito pesado p mim essa situação. N sei o que faço.

elas perguntam
23 18
eles respondem
anônimo
12/06/2021 20h07
Puta merda!
VC que da a ideia de sair sabendo que o cara ta na pior e agora fica reclamando dele?
Espero é que ele ache logo um trabalho dos bons e te de um pe na bunda e arrume uma mulher que valorize a pessoa e não futilidades.
anônimo
12/06/2021 20h08
É basicamente isso o relacionamento de muitos homens.
Direitos iguais
12/06/2021 20h20
Momentos de dificuldade faz parte

Mas cabe a ele procurar sair dessa situação, se ele é acomodado a aí dificulta as coisas, fica difícil para você sustentar ele
anônimo
12/06/2021 21h13
Para de sair um pouco, se você gosta do cara vai conseguir. Agora se só sabe namorar gastando larga o cara, ou paga pra ele
anônimo
12/06/2021 20h13
Coitado do cara. Merece coisa melhor.
13/06/2021 18h11
Aqui tem muita gente insensível. A maioria vai te dar respostas sem noção
anônimo
12/06/2021 21h46
Já diz o ditado: "quem dá aos pobres... Tem que pagar o motel"
12/06/2021 23h59
bom eu o seguinte... ele te faz bem? ele é fiel? ele realmente gosta de você? tem muitos homens bons sem dinheiro eu pergunto: vc prefere um rico que te trai? ou um "pobre" que te ama,desemprego é temporário uma hora ele arranja tenha paciência,as pessoas de hoje só quer luxo,só bens materiais,só vida boa.não tem paciência....
anônimo
12/06/2021 20h19
Isso tem um cheiro de fanfic daquela Happygil2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda com os deslikes em quem discorda, pq essa ai tem outros fakes aqui.
12/06/2021 22h16
Termina, namorar com pobre não dá, ninguém merece esse pesadelo.
13/06/2021 18h22
Olha, é muito complicado mesmo. Quando eu fiz 19, botei na cabeça que eu só namoraria novamente quando eu estivesse estabilizado, isso aconteceu com 22. Hoje tenho meus quase 28, estou super estabilizado, mas estou solteiro... Namorar é uma via de mão dupla, um ajuda o outro, mas quando se torna um fardo MUITO grande pra uma das partes, o melhor é cada um seguir o seu próprio caminho
12/06/2021 20h41
Ola , vc tem duas chances na vida de ficarcrica , uma ja era ,nasceu pobre , a segunda tu ta jogando fora ,.
anônimo
12/06/2021 23h40
Cria jeito. Kklk
Ele deve se sentir constrangido com isso. Bem que cê poderia ter planejado outra coisa ao invés de gerar mais despesas pra o cara
12/06/2021 20h09
Complicado ajuda ele a achar um emprego
12/06/2021 23h31
Homem só tem valor quando tem dinheiro no bolso ou bens materiais, mais em relação ao rapaz entenda que ele está desempregado, a sorte é que vcs tem um ao outro, eu bem que queria poder comemorar o dia de hoje, estou em busca mais tá difícil.
anônimo
12/06/2021 21h09
Ué, cadê o feminismo? A independência? O empoderamento?

Nossos antepassados fizeram isso até vocês brigarem por mudanças, igualdade de direitos... agora vai reclamar?
12/06/2021 20h07
O cara tá se esforçando...
anônimo
12/06/2021 20h11
O homem sem dinheiro não vale nada
12/06/2021 20h09
Quais as perspectivas dele? Futuro, escolaridade etc? Ele tem um plano? Ele sabe aonde quer chegar? Ou vive apenas o presente?
anônimo
12/06/2021 20h12
Vai caçar um macho rico e para de choradeira
12/06/2021 22h08
Como então que vc chama o cara pra sair sabendo que o maluco ta desempregado e sem dinheiro ? Mds, se fosse pela companhia dele mes.o teria ido em uma praça sei lá..
13/06/2021 18h27
Todo homem não virgem já esteve em seu lugar, em algum momento da vida.

Bem vinda à vida real.
13/06/2021 18h31
Por isso ninguém gosta de pobre!kkk
elas respondem
anônima
12/06/2021 20h15
Parece-me que ele está numa situação difícil financeiramente e tentou driblar vc pra n saírem. Como vc insistiu, ele tentou apenas isso;
Seja mais compreensível.
12/06/2021 20h06
Primeiro, ele foi gentil com vc ele podia ter feito tu pagar tudo, segundo princesa tu que chamou ele pra sair
Quer príncipe? Vai pra Disney
anônima
12/06/2021 20h49
Se a pessoa diz para você que esta sem dinheiro para sair, você não pode simplesmente ir até uma praça de alimentação de shopping esperando que a pessoa compre dois milk-shakes para vocês. Agora ele deve estar se sentindo tão mal quanto você.
anônima
12/06/2021 20h08
Agora você sabe como os homens que bancam tudo se sentem, esse mizere realmente é desanimador, evita sair com ele em lugares que exijam dinheiro pra não passar por esses constrangimentos.

imagina a cara dele quando o cartão não passou, desempregado, se individando e ainda tem que passar por essa vergonha, imagino que o sorvete tenha sido uns 15 contos também, mas o importante é a companhia dele.
anônima
12/06/2021 20h11
Nessas horas eu consigo entender toda a raiva que os homens daqui tem por mulheres.
Não basta umas com mentalidade de adolescentes comparando tudo como famosos agora tem essas que dão razão para eles falarem como mulher é fútil.
anônima
12/06/2021 20h15
As pessoas aqui julgam, mas claro que pra ter um relacionamento é preciso dinheiro.

Eu sou pobre e por isso nem tento namorar. Pra que? Pra só um lado ter q comprar as coisas?

Complicado essa situação, eu terminaria.
anônima
12/06/2021 23h21
Ninguém merece passar essa pindaíba
anônima
12/06/2021 21h17
" ele tá desempregado" ue fia você esperava o que? Qualquer um que sai com alguém sem grana já espera algo parecido ou pior. Ou você se acostuma ou termina.
12/06/2021 20h47
porra mas tu sabe q o cara tá liso e fica se fazendo
anônima
12/06/2021 20h22
É uma situação difícil, mas se você sabia que ele estava sem dinheiro e não queria bancar tudo sozinha, então era melhor não ter chamado ele pra sair.
13/06/2021 01h04
Olha é fácil de compreender, no caso ele está em uma situação financeira ruim, e apesar disso ele fez o possível dentro das condições dele, veja a intenção, ele queria porém não teve condições; enfim se situação financeira dele para você é insustentável termine é seu direito porém coloque na balança se isso realmente é um motivo, tem pessoas que nem namorado tem e gostaria de dividir um copo simples de sorvete com alguém
anônima
13/06/2021 18h06
Que situação péssima kkkkkk
anônima
12/06/2021 22h04
Tadinho...
anônima
12/06/2021 20h22
Kkkkkkkkk
Isso que dá namorar com pobre
anônima
12/06/2021 23h30
Mulher vc está bem!! E eu que encomendei um bolo e comemorei meu aniversário sozinha? Pelo menos sobrou muito bolo q nem posso comer..
12/06/2021 21h44
Nossa, coitadinho! :(
Você o chamou para sair sabendo que a situação não está fácil, então é assim mesmo.
É na saúde e na doença, com dinheiro ou sem.
anônima
12/06/2021 20h41
Pobretão, fica com um rico.
13/06/2021 18h32
Por isso que quando chamam mulher de interesseira eu não consigo discordar...
Se ele é desempregado e vc insiste em sair, é pra ele tirar dinheiro da onde?????