Claro que garotas falam com vários boy no whats,mas oq fazer pra vc se destacar pra garota que vc gosta, tipo pra ser melhor que os outros caras que ela fala???

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/10/2016 09h02
Ter um bom papo, não deixar o assunto morrer isso já faz uma grande diferença. pq a maioria dos caras q as meninas conversam no whats deixam o assunto morrer e elas q tem q ficar puxando assunto.
anônima
17/10/2016 10h53
sempre faze-lá rir, tdo mulher gosta de um cara assim ( agora depende da idade dela também, qual é?
eles respondem
anônimo
17/10/2016 10h48
anônimo
17/10/2016 09h23
do jeito que as coisas andam...é só falar bastante merda ..
parece que hoje se destaca assim no meio dessa juventude d hoje!
as meninas estão cagando para o papo ..