Tô cada vez mais me convertendo a vida na roça, essa vida de cidade grande ñ me atrai mais. Tanta doideira, tanta poluição, agrotóxicos, gente depressiva, qualidade de vida baixa. Vou virar caipira.

elas perguntam
13 8
eles respondem
12/06/2021 23h32
Estou planejando uma casa auto sustentável no interior, com plantação e tudo. Os centros urbanos cada vez mais se tornarão conturbados e a 4 revolução industrial irá mudar tudo.
anônimo
12/06/2021 21h24
Estou cansado de São Paulo.
Cada dia fico mais estressado.
Não aguento mais isso.

Ainda me faltam, pelo menos, mais 15 anos trabalhando, pra ver se consigo aposentar e sair daqui.

Quero ir para uma cidade do interior, bem pequena e passar o resto dos meus dias.

Adoraria viver em um sítio ou chácara, só ouvindo o barulho dos animais e insetos.

Não aguento mais. Sinto que a qualquer hora vou explodir.

Nos últimos 20 anos, já mudei 6 vezes de apto.
Me mudei há 2 meses para esse atual, mas a vizinhança não colabora em nada. Tenho que esperar mais 10 meses para poder sair sem pagar multa. Barulho de crianças correndo e batendo pés, dia e noite em cima da sua cabeça. Outro vizinho que sai e deixa dois cachorros latindo o dia todo. Outro vizinho com som alto. Tô ficando louco.

Ainda bem que não tenho uma arma, pois já teria feito uma tragédia. Ou teria morrido, ou teria ido pra cadeia. A cada dia que passa, estou mais perto de surtar.

Quando vejo na tv casos extremos, entendo o lado de quem comete essas ações. A pessoa chega no limite, e uma hora estoura.
Que os próximos 15 anos passem o mais rápido possível, para que eu possa viver em paz.
anônimo
12/06/2021 21h07
Um inferno, minha mulher me convenceu a comprar uma casa em um condomínio em que as casas são praticamente sítios... mosquitada do caralho, jacaré no quintal, cobra na piscina, aranha no telhado, morcego, Internet uma merda... vai pensando que é mole
anônimo
12/06/2021 20h55
De verdade? Preferiria morrer
12/06/2021 23h35
Agrotóxicos tem no campo de montão
anônimo
12/06/2021 23h29
Uma paz.. Sitio é uma paz.... Mas dinheiro não cai do céu.
A não ser que a pessoa já seja aposentada.
12/06/2021 22h11
Não curto
12/06/2021 20h41
Pra passear seria legal, mas morar num sítio não faz meu tipo.
12/06/2021 20h50
O difícil é encontrar um lugar tranquilo assim.
anônimo
12/06/2021 20h48
Vou virar índio.
12/06/2021 20h45
Dispenso. Já pensei nessa ideia, mas eu preciso de ação ou fico entediado e acabo fazendo besteiras.
12/06/2021 20h43
Ola, e acha que isso nao tem la ??? Ohhhhhh furmiguinga desinformadaaaaaa
anônimo
12/06/2021 20h42
O ideal e ter um sítio e um lugar na cidade
elas respondem
anônima
09/06/2022 16h07
Maravilhoso, ninguém vai ver essa tua cara de bagaço kkk
anônima
13/06/2021 11h41
Penso nisso mas pra um futuro distante
anônima
13/06/2021 10h56
No interior tem festa? Se for para ficar só em casa eu já fico aqui kkkk.
12/06/2021 23h36
Não conseguiria viver assim, me adaptei demais com a vida urbana.
anônima
12/06/2021 20h52
Acho que em uma semana eu surtaria, e na roça muitas vezes não tem lixeiro, o povo de lá queima o lixo, então pode ser que o ar não seja tão limpo assim, mas melhor que o dá cidade é com toda certeza.
12/06/2021 20h48
Morei a infância toda, não tenho essa vontade.
12/06/2021 20h43
Não gostaria.
12/06/2021 20h42
não rola para mim. gosto de agito. mas numa praia eu moraria, essas de temporada q enche de turistas no verão e o resto do ano morre.