Tô cada vez mais me convertendo a vida na roça, essa vida de cidade grande ñ me atrai mais. Tanta doideira, tanta poluição, agrotóxicos, gente depressiva, qualidade de vida baixa. Vou virar caipira.
Estou planejando uma casa auto sustentável no interior, com plantação e tudo. Os centros urbanos cada vez mais se tornarão conturbados e a 4 revolução industrial irá mudar tudo.
Estou cansado de São Paulo.
Cada dia fico mais estressado.
Não aguento mais isso.
Ainda me faltam, pelo menos, mais 15 anos trabalhando, pra ver se consigo aposentar e sair daqui.
Quero ir para uma cidade do interior, bem pequena e passar o resto dos meus dias.
Adoraria viver em um sítio ou chácara, só ouvindo o barulho dos animais e insetos.
Não aguento mais. Sinto que a qualquer hora vou explodir.
Nos últimos 20 anos, já mudei 6 vezes de apto.
Me mudei há 2 meses para esse atual, mas a vizinhança não colabora em nada. Tenho que esperar mais 10 meses para poder sair sem pagar multa. Barulho de crianças correndo e batendo pés, dia e noite em cima da sua cabeça. Outro vizinho que sai e deixa dois cachorros latindo o dia todo. Outro vizinho com som alto. Tô ficando louco.
Ainda bem que não tenho uma arma, pois já teria feito uma tragédia. Ou teria morrido, ou teria ido pra cadeia. A cada dia que passa, estou mais perto de surtar.
Quando vejo na tv casos extremos, entendo o lado de quem comete essas ações. A pessoa chega no limite, e uma hora estoura.
Que os próximos 15 anos passem o mais rápido possível, para que eu possa viver em paz.
Um inferno, minha mulher me convenceu a comprar uma casa em um condomínio em que as casas são praticamente sítios... mosquitada do caralho, jacaré no quintal, cobra na piscina, aranha no telhado, morcego, Internet uma merda... vai pensando que é mole
Acho que em uma semana eu surtaria, e na roça muitas vezes não tem lixeiro, o povo de lá queima o lixo, então pode ser que o ar não seja tão limpo assim, mas melhor que o dá cidade é com toda certeza.