Me desculpem estar perguntando isso aqui, mas talvez tenha alguém que pode ajudar.
É que estou olhando um Ford Fiesta ano 2011, ele está bem conservado e andando muito bem. Eu vou comprar um carro para rodar em uma estrada de terra que está em bom estado, pois moro em cidade do Interior e para ver minha família é na estrada de terra,as aqui na cidade é asfalto e também quero fazer algumas viagens pequenas, cachoeiras e essas coisas. Será que esse carro vai subrir minhas necessidades?
Obs: pretendo trocar de carro em dois anos mais ou menos
Obrigado a quem puder ajudar

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/06/2021 21h27
A jandira vai dizer que é gatilho pra quem não tem grana pra comprar um carro
anônima
12/06/2021 21h29
Catro velho.
Vai de ônibus mesmo.
anônima
12/06/2021 21h11
Eu não entendo nada sobre carros.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 21h34
Vai suprir sim, sem problemas, só n forçar mt, tem que entender que n é um carro forte, mas sim um popular de 10 anos atrás.
12/06/2021 22h12
Carro da Ford não está sendo um bom negócio adquirir, quem tem quer desfazer.
Aconselho VC ir para outro popular como gol e onix, pois a manutenção de ambos sao mais em conta, já que você vai andar bastante em estrada de terra.
12/06/2021 22h23
Complicado