1.82K  09/06/2022 16h42

Será que isso tudo é para o bem de todos nós? Seria essa a real intenção de tanta propagação e desespero em desconstruir tudo?

Vocês também estão percebendo isso?

elas perguntam
47 24
eles respondem
anônimo
12/06/2021 22h05
Pra eles não existe democracia ou tu segue a cartilha ou é racista, homofóbico e blá blá bla
anônimo
13/06/2021 08h24
Estratégia.

Os princípios da esquerda são destruir as instituições, família, igreja e polícia. E quando você diminui os grupos (desconstrói, como vc falou), cada uma deles passa a ser uma "minoria", onde incutem interesses próprios (das minorias), colocando uns contra os outros mas fazendo parecer que são os únicos interessados em defende-los, dessa forma ganhando apoio.
anônimo
12/06/2021 21h06
A esquerda eh diabólica.
anônimo
12/06/2021 21h12
Só abrindo cominho pro anticristo, nada demais.
12/06/2021 21h17
As ideologias de esquerda sao ruins
Mas os direitistas devem parar de agir como se ela fosse a origem do mal
anônimo
12/06/2021 21h04
A esquerda está sempre em delírio. Nada de novo.
20/06/2021 20h33
A esquerda se liquidou, ela mesma cavou a própria cova. Ela nasceu defendendo o proletário do imperialismo. Era uma luta de classes sociais... hoje ela defende criminoso, ladrão, ideologia de gênero e todas essas merdas que não levam a NADA. Ela conquistou o ódio do proletário, que trabalha, se fode, é assaltado e vê os direitos "humanos" defendendo o criminoso. Como se não bastasse, ainda tiram o direito de auto defesa com o maldito estatuto de desarmamento... ela transformou o proletário em cordeiro, só esperando o abate.
anônimo
12/08/2021 04h48
Porque eles precisam criticar tudo aquilo que é contra os seus ideais e forma de pensar. Eles limitam e invadem cada canto da Sociedade, para espalhar e doutrinar as pessoas com suas ideologias esquerdistas.
anônimo
22/07/2021 10h47
Eu acho um absurdo dinheiro público ser usado para Carnaval e parada gay o safadeza viu e vai o presidente querer tirar essa verba o povo mata ele aff
31/08/2021 02h29
A esquerda, por natureza, é oposta ao conservadorismo. Ou seja, a esquerda nada mais é, pela própria natureza, do que um movimento de subversão da ordem atual das coisas. Se a ordem atual envolve decência, disciplina, responsabilidade e coisas do tipo, a esquerda será um movimento que busca o oposto disso o quanto antes. Na revolução industrial, ela defendia os trabalhadores (que não tinham direitos); na época do iluminismo ela buscava o liberalismo, ou seja, o estado deixando de intervir nas relações particulares, e por aí vai.

Como o Brasil (e a maior parte do mundo) veio de um histórico militarista, onde a ordem, a decência a disciplina, dentre outros destes princípios que buscavam os bons costumes e princípios eram a regra do país, e qualquer coisa que fugisse muito disso era rechaçado, a esquerda se manifesta como um movimento libertinista, que busca a "desconstrução" dos padrões antigos, ou seja, da moral e dos bons (e clássicos) costumes
anônimo
22/07/2021 11h31
Pq a esquerda é o sistema de governo do inimigo, e tudo que eles puderem fazer pra tentar destruir os valores cristãos eles vão fazer, eles colocam na cabeça das pessoas que liberdade é fazer o que você quiser, eles fazem uma "lavagem cerebral" fazendo elas acharem que o errado é o certo e o certo é o errado fazendo vc achar que pecar é bom e tem pessoas que se orgulham disso, mais a verdadeira liberdade é se desfazer dos prazeres da carne, o pecado que escraviza as pessoas mais elas não entendem isso, pq elas estão cegas
anônimo
12/06/2021 23h06
A esquerda vai transformar o Brasil em um Venezuela da vida com essa porra de socialismo.
12/06/2021 21h16
A medida que vão desconstruindo, algo está sendo construído.
Essa a estratégia que utilizam para implantar o seu projeto de poder e novo modelo de sociedade.
anônimo
13/06/2021 00h17
O marxismo prega que para implantar um regime do proletariado, ou seja, socialismo, é necessário destruir a família.
Qual o melhor jeito se não transformar mulheres em promíscuas e fazer os homens ter medo de se relacionar com as mulheres MGTOW.

Não lembro agora qual o livro que se encontra, mas para o golpe funcionar, é necessário destruir totalmente a moralidade da família.
12/06/2021 22h23
A esquerda é pirada
12/06/2021 21h04
O contra ponto deve ser uma direita perfeita e santa.
anônimo
20/06/2021 21h37
Dividir para conquistar, jogam uns contra os outros separam a sociedade em grupos e cada um se evita conforme suas convicções discrepantes.

Então, está aberto o princípio da anarquia e da desconstrução social, condição ideal para emprego da força como método de pacificação.

O mais interessante é que a histeria, os exageros, e as mentiras da esquerda estão jogando as causas sociais, muito justas em alguns casos - diga-se de passagem, na mesma latrina em que comem os maiores corruptos e agitadores do Brasil.
20/06/2021 20h22
A esquerda é um lixo!
anônimo
12/06/2021 23h01
Sim você tem razão, mais lhe digo que eles fazem coisas muito piores.
anônimo
13/06/2021 00h08
Esse pessoal de esquerda é retardado e paranoico!!
anônimo
12/06/2021 22h59
Pq são doentes mentais
31/08/2021 00h56
Sobre a desconstrução acho que seja porq crescemos vendo filme de romance, vendo filme de homem servindo mulher, entregando buque de flores e etc. E por exemplo, se um homem se valoriza e não corre atrás de uma mulher e até despreza ela que nem muitas mulheres desprezam homens ele é considerado machista. Ou hetero top, e pra pra ser que nem fomos ensinados ele tem que correr atrás, sempre engajar mais no assunto, etc.
anônimo
18/08/2021 08h44
Na minha opinião eles não construiram nada, apenas usaram o que já existia.
anônimo
14/08/2021 23h39
O cérebro de um esquerdista é do tamanho de uma ervilha
12/08/2021 09h01
São vermes
31/07/2021 10h10
Pq ela não põem a mão na massa e vai atrás de cuidar de gente pobre no mundo, passando fome, gente que morre por diarréia em pleno sec XXI . Preferem ficar romantizando temas e deixar tudo bonitinho. Só que a vida se passa na realidade e não em teorias.
13/06/2021 06h04

Minuto 8:00.

A explicação mais plausível para isso é procurar sobre revolução cultural e escola de Frankfurt, sobretudo Herbert Markuse, com o conceito de luppen proletariado.
O neoiluminismo também explica isso muito bem, pois é isso o que acontece quando os humanos decidem controlar as leis e a economia, deveriam procurar entendê-las primeiro através de ferramentas lógicas e racionais em vez de tratá-las como parte do método científico, uma ferramenta criada pelo ser humano. Deveríamos saber separar as coisas. Quando essas áreas são controladas por humanos, que são muito falhos e conhecem apenas uma pequena parte da realidade, uma "vã filosofia", é óbvio que acabam desorganizado todo o tecido social.
12/06/2021 22h25
Não entendi, você se refere pejorativamente a "causas sociais". Acha ruim isso?
anônimo
12/06/2021 21h09
Pq a esquerda é revolucionaria,eles tem que inovar.
anônimo
12/06/2021 21h05
A minha esquerda é obcecada só por punheta mesmo
anônimo
18/08/2021 09h00
A esquerda estava no poder nos últimos 13 anos e agora, não está mais.
anônimo
28/07/2021 08h06
Eu nunca vi tanta asneira reunida quanto nessa pergunta e respostas. Jesus, não é a toa que estamos onde estamos.
anônimo
12/08/2021 04h46
Pq são coisas que precisam serem faladas, mas a direita ignora.(sem generalização.) Mas a esquerda acaba exagerando e muito as vezes nisso. Por isso a esquerda perdeu muito o público, pois o povo da massa não liga para esse tipo de assuntos.
anônimo
31/07/2021 09h36
Pergunta idiota, pensamento infeliz
anônimo
27/06/2021 10h35
Que nojo dessa pergunta!
anônimo
27/06/2021 08h24
Política de novo…
20/06/2021 20h16
Freud diria que tem a ver com sexo
20/06/2021 11h48
Não é a esquerda que é assim, isso tem nome e se chama liberalismo.
13/06/2021 00h45
O nosso mundo é fracassado sob diversos aspectos. Gera muito sofrimento psíquico, exclusão, desigualdade. Não vivemos em nenhuma Disneylândia. Por isso a crítica irrompe na sociedade. É uma demanda social antes de ser o produto da cabeça de esquerdistas, antes de ser política...
Muito do sofrimento psíquico vem da forma como essa sociedade lida com o sexo na família burguesa. Por isso, sexo também é muito importante.
anônimo
12/06/2021 22h48
Verdade, miguxa...
A sociedade têm vários e vários problemas, claro. Mas essa forma de viver em sociedade é a menos pior (até o momento).
anônimo
20/06/2021 00h43
Você é burra, simples. Defender causas sociais não deveria nem ser pauta da esquerda, mas, sim, de todos. A culpa da esquerda ter certo domínio sobre as minorias é da direita. A direita sempre viu minorias com descaso " ain, que se foda as minorias, nós somos a maioria". Uma coisa é movimento identitário, outra coisa é defender políticas públicas que ajudem a diminuir as desigualdades sociais. Qualquer pais decente tem como projeto melhorar a vida de minorias, pois só assim um país se torna uma potência de fato.

Ah, e não me venha com o papinho" ain, a esquerda quer dividir o povo", pois não passa de uma lorota idiota. Venho de uma família com esse papinho e, para eles, povo unido é um povo enaltecido e o outro subjugado.

É normal que algumas se sintam incomodadas quando o pessoal que sempre abaixou a cabeça se recusa a abaixar novamente, aí começam a falar que o outro lado está querendo se separar( não estou falando que é o seu caso). Eu, sinceramente, não vejo isso. Vejo que as minorias finalmente estão tomando vergonha na cara e parando de querer paparicar o lado que sempre foi dominante.
13/06/2021 06h33
Me de um exemplo do que você falou é verdade.
31/08/2021 00h45
A esquerda brasileira é patética e foi ela que ajudou a eleger Bolsonaro, nem o pobre é de esquerda mais.
09/06/2022 16h42
São elitistas, apenas, mas parece que não conseguem nem entender esse elitismo de merda deles, um claro exemplo é a linguagem neutra, q excluí totalmente os pobres ou pessoas com baixa formação da jogada
anônimo
07/09/2021 08h05
Os robôs estão sendo cada vez mais usados.
05/09/2021 13h26
Provavelmente porque é a estrutura da causa.
11/08/2021 23h28
por causa da entropia psíquica
elas respondem
anônima
13/06/2021 00h32
Eles usam as dores da minoria para se alavancarem, não estão ligando pra eles na vdd. Tanto q hj tem muito mimimi. Sou descendente de asiáticos e o dando de asiático no tiktok fazendo mimimi por face tape ou fox eyes é grande. Dói saber q uma simples maquiagem, já ofende esse povo. Precisam se tratar
anônima
17/07/2021 18h49
A esquerda é formada por uns loucos desesperados por atenção, uma galera prosmicua e vadia.
anônima
13/06/2021 00h13
Acho que cada grupo tem os seus loucos, os dá esquerda estão na internet cancelando adoidado, igual os cancelamentos do tiktok, um deles foi o da supervulgar, a coitada frizzou o cabelo (deixou ele volumoso com o frisador) e foi acusada de apropriação cultural e depois cancelada, ou de outro que eu seguia que foi discutir com uma mulher e sem querer xingou ela (ela também xingou ele) e foi cancelado por machismo.
anônima
12/06/2021 21h14
A esquerda brasileira é patética
04/09/2021 08h09
Causa social é desculpa para aliciar adolescente.
No final das contas, querem ser sustentados por quem acorda cedo e sua pelo pão de cada dia.

A ideia é ampliar a quantidade de analfabeto funcional.; dar uma bolsa vitalícia sem programa de geração de renda e assim, permanecer no poder. Todavia, como Pink e Cérebro, o plano de dominar o mundo falhou.

Vendo que perderão outra vez, acionaram o Judiciarismo e estão recebendo maiores investimentos chineses para promoção de suas campanhas.
31/08/2021 00h21
Isso vem do Marxismo. Segundo Marx, não há necessidade de tomar o poder através de uma guerra civil, basta atacar a cultura, por isso as universidades públicas são bem afetadas, a cultura como um todo, além das minorias que são usadas como massa de manobra. O marxismo cultural é covarde, pois fica nos jovens sem opinião formada e pega as dores das minorias e insere o socialismo.
20/06/2021 21h44
Acho que de algum modo vários partidos, tanto de esquerda como de direita) são a favor de ajudar causas sociais, minorias etc.

Mas a esquerda usa isso como campanha para "apanhar" um monte de gente q faz parte das minorias etc e muitos deles acabam por ser burros ao votar. Pq ficam "eles estão do nosso lado" ao invés de ler os objetivos e fazer uma análise sobre qual é realmente a diferença, os prós e contras etc.
12/06/2021 23h05
Causas sociais sendo de esquerda e me provando mais uma vez como a galera de direita é quase sempre burra nas palavras.
Assim fica difícil defender vocês, amigos.
anônima
12/06/2021 23h07
São uns doentes
18/08/2021 08h49
eu n sei não viu, sei lá acho que é pra tomar liderança na política sabe. são projetos que eles fazem pra conquistar a galera toda e se ascender politicamente(o que é muito inteligente, já que eles conseguem uma grande parcela da população). sem contar que o ser humano é muito ingênuo, vem uns caras dando benefício e eles ja ganharam o coração do povo, mas enfim, direita tbm é insuportável, n ligo muito
anônima
14/08/2021 23h36
Idiotas.
anônima
11/08/2021 23h23
Não, há sempre um interesse por trás.
anônima
12/06/2021 21h05
"libertinagem"

Kkkkkkkkk

Falso moralista é sempre engraçado mesmo, aiai.
anônima
13/06/2021 00h29
Por que a direita é tão preconceituosa, intolerante, retrógrada, ignorante e alienada?
Por que a direita é tão obcecada por armas?
Por que a direita não aceita mudanças para evoluir e prefere se manter na estagnação?
Por que a direita fica querendo pagar de moralista sendo que nem eles mesmos seguem os valores morais que tanto pregam?

Vcs conseguem refletir e argumentar sobre isso?
20/06/2021 20h49
E o bozo com a ditadura militar
17/07/2021 18h47
você não sabe o que é esquerda então
anônima
12/06/2021 23h02
Causas sociais??????
13/06/2021 06h27
hahaha causas sociais como se fosse algo horrível né... o aspecto mais lúcido da esquerda
anônima
28/07/2021 07h57
Pq o mundo tá infestado em preconceito
anônima
20/06/2021 20h26
Acredito que as causas sociais deveriam ser exercidas por todos!
31/08/2021 00h51
Esquerda é vida
anônima
09/06/2022 16h40
Obsecada é tu pela vida de outras mulheres sua invejosa
anônima
22/07/2021 10h35
Eu não sei.
anônima
22/07/2021 11h32
Pq são progressistas e liberais