Os princípios da esquerda são destruir as instituições, família, igreja e polícia. E quando você diminui os grupos (desconstrói, como vc falou), cada uma deles passa a ser uma "minoria", onde incutem interesses próprios (das minorias), colocando uns contra os outros mas fazendo parecer que são os únicos interessados em defende-los, dessa forma ganhando apoio.
A esquerda se liquidou, ela mesma cavou a própria cova. Ela nasceu defendendo o proletário do imperialismo. Era uma luta de classes sociais... hoje ela defende criminoso, ladrão, ideologia de gênero e todas essas merdas que não levam a NADA. Ela conquistou o ódio do proletário, que trabalha, se fode, é assaltado e vê os direitos "humanos" defendendo o criminoso. Como se não bastasse, ainda tiram o direito de auto defesa com o maldito estatuto de desarmamento... ela transformou o proletário em cordeiro, só esperando o abate.
Porque eles precisam criticar tudo aquilo que é contra os seus ideais e forma de pensar. Eles limitam e invadem cada canto da Sociedade, para espalhar e doutrinar as pessoas com suas ideologias esquerdistas.
A esquerda, por natureza, é oposta ao conservadorismo. Ou seja, a esquerda nada mais é, pela própria natureza, do que um movimento de subversão da ordem atual das coisas. Se a ordem atual envolve decência, disciplina, responsabilidade e coisas do tipo, a esquerda será um movimento que busca o oposto disso o quanto antes. Na revolução industrial, ela defendia os trabalhadores (que não tinham direitos); na época do iluminismo ela buscava o liberalismo, ou seja, o estado deixando de intervir nas relações particulares, e por aí vai.
Como o Brasil (e a maior parte do mundo) veio de um histórico militarista, onde a ordem, a decência a disciplina, dentre outros destes princípios que buscavam os bons costumes e princípios eram a regra do país, e qualquer coisa que fugisse muito disso era rechaçado, a esquerda se manifesta como um movimento libertinista, que busca a "desconstrução" dos padrões antigos, ou seja, da moral e dos bons (e clássicos) costumes
Pq a esquerda é o sistema de governo do inimigo, e tudo que eles puderem fazer pra tentar destruir os valores cristãos eles vão fazer, eles colocam na cabeça das pessoas que liberdade é fazer o que você quiser, eles fazem uma "lavagem cerebral" fazendo elas acharem que o errado é o certo e o certo é o errado fazendo vc achar que pecar é bom e tem pessoas que se orgulham disso, mais a verdadeira liberdade é se desfazer dos prazeres da carne, o pecado que escraviza as pessoas mais elas não entendem isso, pq elas estão cegas
A medida que vão desconstruindo, algo está sendo construído.
Essa a estratégia que utilizam para implantar o seu projeto de poder e novo modelo de sociedade.
O marxismo prega que para implantar um regime do proletariado, ou seja, socialismo, é necessário destruir a família.
Qual o melhor jeito se não transformar mulheres em promíscuas e fazer os homens ter medo de se relacionar com as mulheres MGTOW.
Não lembro agora qual o livro que se encontra, mas para o golpe funcionar, é necessário destruir totalmente a moralidade da família.
Dividir para conquistar, jogam uns contra os outros separam a sociedade em grupos e cada um se evita conforme suas convicções discrepantes.
Então, está aberto o princípio da anarquia e da desconstrução social, condição ideal para emprego da força como método de pacificação.
O mais interessante é que a histeria, os exageros, e as mentiras da esquerda estão jogando as causas sociais, muito justas em alguns casos - diga-se de passagem, na mesma latrina em que comem os maiores corruptos e agitadores do Brasil.
Sobre a desconstrução acho que seja porq crescemos vendo filme de romance, vendo filme de homem servindo mulher, entregando buque de flores e etc. E por exemplo, se um homem se valoriza e não corre atrás de uma mulher e até despreza ela que nem muitas mulheres desprezam homens ele é considerado machista. Ou hetero top, e pra pra ser que nem fomos ensinados ele tem que correr atrás, sempre engajar mais no assunto, etc.
Pq ela não põem a mão na massa e vai atrás de cuidar de gente pobre no mundo, passando fome, gente que morre por diarréia em pleno sec XXI . Preferem ficar romantizando temas e deixar tudo bonitinho. Só que a vida se passa na realidade e não em teorias.
A explicação mais plausível para isso é procurar sobre revolução cultural e escola de Frankfurt, sobretudo Herbert Markuse, com o conceito de luppen proletariado.
O neoiluminismo também explica isso muito bem, pois é isso o que acontece quando os humanos decidem controlar as leis e a economia, deveriam procurar entendê-las primeiro através de ferramentas lógicas e racionais em vez de tratá-las como parte do método científico, uma ferramenta criada pelo ser humano. Deveríamos saber separar as coisas. Quando essas áreas são controladas por humanos, que são muito falhos e conhecem apenas uma pequena parte da realidade, uma "vã filosofia", é óbvio que acabam desorganizado todo o tecido social.
Pq são coisas que precisam serem faladas, mas a direita ignora.(sem generalização.) Mas a esquerda acaba exagerando e muito as vezes nisso. Por isso a esquerda perdeu muito o público, pois o povo da massa não liga para esse tipo de assuntos.
O nosso mundo é fracassado sob diversos aspectos. Gera muito sofrimento psíquico, exclusão, desigualdade. Não vivemos em nenhuma Disneylândia. Por isso a crítica irrompe na sociedade. É uma demanda social antes de ser o produto da cabeça de esquerdistas, antes de ser política...
Muito do sofrimento psíquico vem da forma como essa sociedade lida com o sexo na família burguesa. Por isso, sexo também é muito importante.
Você é burra, simples. Defender causas sociais não deveria nem ser pauta da esquerda, mas, sim, de todos. A culpa da esquerda ter certo domínio sobre as minorias é da direita. A direita sempre viu minorias com descaso " ain, que se foda as minorias, nós somos a maioria". Uma coisa é movimento identitário, outra coisa é defender políticas públicas que ajudem a diminuir as desigualdades sociais. Qualquer pais decente tem como projeto melhorar a vida de minorias, pois só assim um país se torna uma potência de fato.
Ah, e não me venha com o papinho" ain, a esquerda quer dividir o povo", pois não passa de uma lorota idiota. Venho de uma família com esse papinho e, para eles, povo unido é um povo enaltecido e o outro subjugado.
É normal que algumas se sintam incomodadas quando o pessoal que sempre abaixou a cabeça se recusa a abaixar novamente, aí começam a falar que o outro lado está querendo se separar( não estou falando que é o seu caso). Eu, sinceramente, não vejo isso. Vejo que as minorias finalmente estão tomando vergonha na cara e parando de querer paparicar o lado que sempre foi dominante.
São elitistas, apenas, mas parece que não conseguem nem entender esse elitismo de merda deles, um claro exemplo é a linguagem neutra, q excluí totalmente os pobres ou pessoas com baixa formação da jogada
Eles usam as dores da minoria para se alavancarem, não estão ligando pra eles na vdd. Tanto q hj tem muito mimimi. Sou descendente de asiáticos e o dando de asiático no tiktok fazendo mimimi por face tape ou fox eyes é grande. Dói saber q uma simples maquiagem, já ofende esse povo. Precisam se tratar
Acho que cada grupo tem os seus loucos, os dá esquerda estão na internet cancelando adoidado, igual os cancelamentos do tiktok, um deles foi o da supervulgar, a coitada frizzou o cabelo (deixou ele volumoso com o frisador) e foi acusada de apropriação cultural e depois cancelada, ou de outro que eu seguia que foi discutir com uma mulher e sem querer xingou ela (ela também xingou ele) e foi cancelado por machismo.
Causa social é desculpa para aliciar adolescente.
No final das contas, querem ser sustentados por quem acorda cedo e sua pelo pão de cada dia.
A ideia é ampliar a quantidade de analfabeto funcional.; dar uma bolsa vitalícia sem programa de geração de renda e assim, permanecer no poder. Todavia, como Pink e Cérebro, o plano de dominar o mundo falhou.
Vendo que perderão outra vez, acionaram o Judiciarismo e estão recebendo maiores investimentos chineses para promoção de suas campanhas.
Isso vem do Marxismo. Segundo Marx, não há necessidade de tomar o poder através de uma guerra civil, basta atacar a cultura, por isso as universidades públicas são bem afetadas, a cultura como um todo, além das minorias que são usadas como massa de manobra. O marxismo cultural é covarde, pois fica nos jovens sem opinião formada e pega as dores das minorias e insere o socialismo.
Acho que de algum modo vários partidos, tanto de esquerda como de direita) são a favor de ajudar causas sociais, minorias etc.
Mas a esquerda usa isso como campanha para "apanhar" um monte de gente q faz parte das minorias etc e muitos deles acabam por ser burros ao votar. Pq ficam "eles estão do nosso lado" ao invés de ler os objetivos e fazer uma análise sobre qual é realmente a diferença, os prós e contras etc.
Causas sociais sendo de esquerda e me provando mais uma vez como a galera de direita é quase sempre burra nas palavras.
Assim fica difícil defender vocês, amigos.
eu n sei não viu, sei lá acho que é pra tomar liderança na política sabe. são projetos que eles fazem pra conquistar a galera toda e se ascender politicamente(o que é muito inteligente, já que eles conseguem uma grande parcela da população). sem contar que o ser humano é muito ingênuo, vem uns caras dando benefício e eles ja ganharam o coração do povo, mas enfim, direita tbm é insuportável, n ligo muito
Por que a direita é tão preconceituosa, intolerante, retrógrada, ignorante e alienada?
Por que a direita é tão obcecada por armas?
Por que a direita não aceita mudanças para evoluir e prefere se manter na estagnação?
Por que a direita fica querendo pagar de moralista sendo que nem eles mesmos seguem os valores morais que tanto pregam?