Semana que vem vou sair com uma garota que to gostando mto,então gostaria de saber como não ser um babaca kkkk,garotas oq vcs esperam do cara no primeiro encontro??

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/10/2016 08h10
Seja você mesmo. Não adianta fingir ou tentar ser algo que você não é. Até porque você não vai conseguir manter a "pose" por um longo período de tempo e ela vai ver que o primeiro encontro foi um teatro.
17/10/2016 03h52
Ser carinhoso, simpático, educado, converse bastante, de atenção exclusiva pra ela...
Pegue na mão dela...
Ou fale olhando nos olhos dela se vc conseguir encarar ela..
Não mecha NO celular enquanto estiver com ela!