1.01K  12/06/2021 23h53

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/06/2021 23h47
Sim, acho fofo se for bonito. Caso o cara seja feio acho nada, ignoro.
anônima
12/06/2021 22h19
Se tiver dinheiro, irei gostar.
anônima
12/06/2021 22h50
Cheio de tabus como eu era.
Tabu gera preocupações, frustrações e a vida não anda...
Sabemos que devemos ter principios e bons costumes, mas ser muito reservado gera estagnação.
Ser um pouco safado, pensar em possibilidades, flertar com a mulher certa e jogar um pouco safado e com a fidelidade. Ser um pouco cabeça suja pra ganhar uma mulher, mas que você envolva o amor nisso e o respeito. Somos carnais.
Eu estou com a cabeça mais evoluida, até minha vida andou mais um pouco, até minhas preocupações sumiram e passei a pensar mais em mim. Hoje, sou mais feliz....

Cara, sexo é prazer é vida...
Beijar, dar um cheiro...
Treina isso...
Eu aprendi isso com um homem

Sabe o que mais?
Familia que atrapalha nossa vida, pai ignorante, mãe manipuladora. Não parece, mas a família deixa a gente besta...
eles respondem
12/06/2021 22h19
Se tiver dinheiro, vão gostar.
anônimo
12/06/2021 22h31
Se tiver dinheiro, vão gostar
anônimo
12/06/2021 22h34
Mulher gosta de homem bonito, acho que ele pode ser o que for que ainda sim vão querer.

Mas quando vc pergunta assim sobre o que elas gostam é assim que elas pensam.

Mulher vc gosta de homem tímido?

anônimo
12/06/2021 22h51
Se tiver dinheiro elas gostam
anônimo
12/06/2021 22h56
Amam de paixão.
12/06/2021 23h53
Introvertido é diferente de tímido, este é algo ruim na visão das mulheres, pois mostra que o homem não tem autoconfiança e nem culhão pra demonstrar oque sente, o introvertido que não é tímido consegue ter coragem e confiança.