Acontecem umas coisas estranhas; a gente se olha de longe, eu disfarço porque fica todo mundo me manjando. Ele parece que me manda sinais, parece um flerte, a gente se encara sempre que pode. Às vezes me mostro interessada, mas sei que ele tem namorada, e fico me alimentando em esperança nele já que na minha cabeça relacionamentos acabam.
Será que ele quer conversar?
Será que ele quer uma chance?

Ele olha muito pro meu corpo, pra minha bunda na cara de pau; depois olha nos meus olhos e depois desvia o olhar para a minhas partes-baixas.
Vou te falar, eu adoro quando ele esfrega o olho em mim..e olha dentro dos meus olhos. Mesmo que as pessoas digam que ele é sem-vergonha, eu adoro.... penso que homem é tudo carnal mesmo e muitos deles quando gostam da personalidade da mulher ou algo desse tipo, acabam valorizando a beleza exterior..

O que faço gente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/06/2021 22h56
chega nele, porr
anônimo
12/06/2021 22h36
"Ele olha muito pro meu corpo, pra minha bunda na cara de pau; depois olha nos meus olhos e depois desvia o olhar para a minhas partes-baixas. "

Será que ele quer te comer?
anônimo
12/06/2021 22h50
Acho que ele quer só dar uma bambuzada e mete o pé
elas respondem
anônima
12/06/2021 22h48
Cara comprometido e cafajeste que dá em cima de outra mulher,é porque faz isto com várias, não se iluda achando que é a única. Ele só quer te comer, vai lá, dá para ele, dai se apaixona, ele te larga, continua com a namorada e você vai ficar doida da vida dizendo que "foi usada" e vai querer se vingar e falar para a namorada dele que ele traiu ela com você, para tentar acabar o namoro deles.
É só ver por aqui mesmo, as idiotas e putas se metem com cara comprometido, se apaixonam e depois levam um pé na bunda. Daí vem chorar.
E com certeza, para te comer, vai te deixar bem apaixonadinha, e voce vai dizer que não, que só quer dar para um cara que tem namorada ....depois vai pagar bem caro por isto. Mulher puta e burra é que se te com cara comprometido.
anônima
12/06/2021 23h12
Alimentar desejos por um cara compromissado... diz mt sobre o caráter de alguém