O mestre Guilty estava certo. Então é aqui, que todos os internautas vem antes de ficarem online

Odeiem o PT é o comunismo vc deve sentir ÓDIO odeie os Hetero Homo é os Bi odeiem a globo que fazem lavagem cerebral vc deve sentir Ódio, odeiem os Mgtow é os Incels. O Covid-19 vc deve ter Ódio, odeiem a Disney odeiem os Youtubers Winderson Nunes não tem graça é TB o Felipe Neto vc deve sentir Ódio de tudo. Odeie o Funk é os pancadões odeiem o Rock vc deve sentir Ódio está entendendo ÓDIO, ÓDIO,
ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!

Vídeo original

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/06/2021 23h42
É só renascer das cinzas
anônimo
13/06/2021 00h06
Odeio a mentira e aqueles que não querem ver
Odeio a tristeza e o sentimento que ela traz
Odeia a monotonia, odeio não saber
E no final me odeio por eu odiar demais.
13/06/2021 00h08
Eu amo todos. Me mamem TB.