Mudando de pensamento, procure um trabalho e não um emprego, numa entrevista tu não seria contratada pelo simples erro de falar emprego...
17/10/2016 10h44
Procure.
Seja usando a palavra emprego, trabalho, bico, trampo, foda-se o termo.
Se estiver muito difícil onde vc mora, tente fazer algo caseiro. Uma coisa que as pessoas teriam que ir ao centro da cidade pra comprar, vc tem aí pertinho. Algo na área de alimentação talvez.
Quem sabe vc num é boa pra desenvolver seu próprio negócio...
Procure um desses órgãos S (Sebrae, SENAI, SEILA..), ache uns cursos online... Dá seus pulos ae.
elas respondem
17/10/2016 07h47
1.) Descubra oq vc gosta de fazer, e que vc faça bem.
2.) Se dedique
3.) Não queira começar "de cima" procure cargos inferiores na escala hierarquica da empresa
4.) Distribua CV e vá nas entrevistas...
17/10/2016 08h47
Primeiro você tem que mudar seu pensamento mesmo. voce não precisa de um emprego, voce precisa ganhar seu dinheiro, com base nisso procure o que voce. ganhar dinheiro voce pode fazer sozinha. Hoje em dia temos mais facilidade de empreender.
anônima
17/10/2016 08h38
Eu também queria :(