Meu ficante fica pedindo pra eu ser só dele é perguntando se eu quero que ele seja só meu. Hj de manhã cedo me mandou mensagem chamando pra ir pra casa dele.
Um detalhe é que ele sempre é mt gentil comigo, me leva pra viajar e temos mt química e pele.
Será que ele só tá querendo me iludir ? .. como devo proceder?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/10/2016 09h20
Ele ta querendo te namorar isso sim!!!1
17/10/2016 13h58
Te leva pra viajar e etc? Já tá namorando e não sabe :v
anônimo
17/10/2016 09h03
Vc que está com ele não sabe. Eu que não sei quem é vc e muito menos ele é que saberei?
Faça essa pergunta pra ele. E aí ficante, qual é a sua; tá querendo só comer um biscoito ou quer levar o pacote inteiro?
elas respondem
17/10/2016 09h05
Olha, se ele ainda não t pediu em namoro e tá falando de ser seu e vc só dele, tá na hora de vc colocar ele contra parede.
17/10/2016 08h32
Qnt tempo cê tá com ele?
Pois se vcs estão um bom tempo ficando e NADA de RELACIONAMENTO SÉRIO e ele fica ne bestagem: "sou seu, vc é só minha?" (PALHAÇADA), tenho péssimas notícias.
17/10/2016 09h26
Fala pra ele ser mais claro e dizer exatamente o que pretende. Aí vc decide se topa ou não.
anônima
17/10/2016 09h24
Se ele for Aquariano não coloca contra a parede não...
17/10/2016 13h26
Sim, ele está te iludindo.