É possível namorar com a consciência de que o relacionamento não tem muito futuro ou sempre que se namora é com a ideia de que terá um futuro, inclusive um possível casamento?

Desculpem a ignorância é q nunca namorei

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/06/2021 00h15
Cara, eu penso o mesmo, se eu for esperar pra namorar alguém que eu pense em casar (que é meu objetivo) vai demorar muuuito. Então o que faço? Só namoro? E se ela quiser casar? E um relacionamento que não pensa em casamento n deve ser tão bom, é complicado.
13/06/2021 00h13
Sim, esse tipo de namoro é pra ter alguém pra satisfazer as vontades da carne.
13/06/2021 00h17
acho q se vc entrar com o pensamentocq nao tem futuro é melhor nem começar
13/06/2021 00h19
falo por mim só vou namorar tendo futuro.
anônimo
13/06/2021 00h24
Hoje em dia tudo isso é normal e aceitável, mas nunca dá certo. Eu acho que se você começa um relacionamento já com o pensamento de terminar, não tem possibilidade algum de esse relacionamento dar certo. Não faria sentido também, não para mim. Não quer dizer que deva namorar alguém pensando em casar e etc, mas tem que ter o pensamento positivo de que vai dar certo, se esforçar para isso.
13/06/2021 08h16
É impossível
anônimo
13/06/2021 08h53
Quase sempre o homem está no primeiro caso e a mulher no segundo. Dentro de um mesmo relacionamento rs
elas respondem
13/06/2021 00h24
Eu não vejo muito sentido nem motivo pra namorar achando que não vai dar em nada
13/06/2021 08h58
Uma coisa de cada vez, porque o namoro é justamente para conhecer a pessoa sem essa "obrigatoriamente" de um casamento por exemplo, as coisas vão se aprofundando ou não.

Outra diferença é aqueles namoram para só para garantir outra coisa, aí complica levar a sério.
anônima
13/06/2021 00h37
O ideal é ter positividade de que tudo dará certo