Ainda não
anônima
13/06/2021 00h47
Nao e toda acusação q eu fizer ou faço pode ter certeza q tera um video ou áudio
eles respondem
13/06/2021 00h48
Bem, eu estava grafitando muros de predios do centro com licença e uns vizinhos anônimos denunciaram a Policia, Aquele bando de retardados, Tomei baculejo de graça. Outra vez eu fugi da policia por medo LKKKKKKK Esse dia foi louco, não fui pego graças as famosas vielas e elevações do Centro de São Paulo (Mais eu tinha licença hein, fiquei com medo de apanhar de novo kkkkkk)
13/06/2021 00h52
A cadeia nao, mas me levou ao Conselho...
Ja colocaram em mim a culpa de uma amputação de um MID. Mas no final, deu tudo certo, foi comprovado que a culpa não foi minha
anônimo
13/06/2021 12h49
Não
anônimo
13/06/2021 14h15
As vezes que quase fui parar na cadeia eu tinha feito mesmo tudo do que era acusado. Mas como as outras partes haviam ou feito coisas mais graves para justificar a minha atitude, ou tinham o rabo preso, nunca deu em nada.