O cara é de aplicativo, bem atencioso, não é daqui, mas carioca, parece que não tem amigos e está mal, mas parece meloso, pareceu desesperado para ter alguém. Já disse que busco amizade, e ele disse ok, mas já viram homem né, fala x e faz y, muitos. Me parece que quer algo amais, uma companhia, viu o que coloquei nos meus status e tenta puxar assunto, não estou muito afim. Não queria passar contato, mas fiquei com dó, sei lá, não conhece ninguém daqui, levando em consideração que seja verdade.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2021 00h57
Eu não, não dá pra confiar em qualquer um hoje em dia. Só passaria se eu tivesse o mínimo de confiança pra isso.
13/06/2021 00h58
Naaaaa moça, se é por dó nem responde ele kkkkkkk não tem coisa pior que ser agradado por sentirem dó de vc, parece que o cara é um coitado. Ao menos que vc ache ele interessante e ache que ele merece uma chance, ai vc passa o contato kkkk
anônimo
13/06/2021 01h18
Não
13/06/2021 08h20
Claro que não.
elas respondem
13/06/2021 01h02
Se vc não quer assunto, não procede de verdade! Vai acabar só iludindo ele. Tem gente que insisti mesmo de depois do não!
13/06/2021 00h58
Eu sou desconfiada de qualquer pessoa que nunca vi pessoalmente e que não tenho referências.
anônima
13/06/2021 01h00
"pareceu desesperado para ter alguém."

Não.