Pede o código fonte e implementa ué tá achando que é fácil, ontem eu fui colorir um botão na aplicação de minha empresa e o negócio parou de logar. Programação é assim, você muda algo e aparece 900 erros.
13/06/2021 01h14
É pq as programação apresentam um tipo de "consequência " se vc mover um X para o eixo Y. Todo alfabeto vai ser alterado. Ent o site em si nem é tão modificado assim mas mesmo assim a gente tenta ne kkk
anônimo
13/06/2021 01h17
Manda um pix pro adm, ué
anônimo
13/06/2021 08h18
Custa você codar.
Fique a vontade.