tenho conversado com esse menino q conheci online e nossa vibe bateu muito, conversamos sobre tudo e assuntos profundos, dps ele n me respondeu mais e sumiu por uma semana mas ficava vendo meus stories, então chamei ele ontem e voltamos a nos falar, ele pareceu amar q eu o chamei, mas ao mesmo tempo q ele responde com entusiasmo algumas coisas ele não se abre totalmente, nao conta as coisas, é bem fechado, ele tb some do nada as vzes, mas disse q fica ansioso pra ler minhas mensagens só smp faz isso de sumir/n responder etc, hj mandei varias coisas p ele e ele ignorou simplesmente… mas fica la vendo meus stories, vcs acham q ele pode estar afim e não quer se apegar ou é desinteresse? n consigo entender mas tb nao quero conversar disso p não pressionar e piorar as coisas… gosto muito dele

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/06/2021 01h29
Dificil dizer o que tá acontecendo. Pode ser que ele tenha outras, que ele esteja passando por problemas na vida real ou que ele seja assim mesmo. Se te incomoda isso, fala para ele e ve a reação, melhor que ficar imaginando aí. Só que amizade virtual é aquela coisa, né
elas respondem
13/06/2021 01h09
Pega outro também! Um dos dois vai te valorizar mais , aí vc fica com o que tem mais atitude. Já fiquei com um menino que me enrolou tanto pois ainda gostava da ex que nesse tempo de enrolação , conheci um cara que realmente queria uma uma relação , não ficou de joguinho e em menos de um mês me pediu em namoro ,o outro ficou puto pq eu comecei a namorar e simplismente o cara me trocava pelos amigos ,tava me deixando de estepe ficou puto pois o estepe se tocou e achou um cara que a realmente me queria como parceira.
13/06/2021 01h39
Ele deve tá conversando com outra menina..
anônima
13/06/2021 01h39
Me disseram isso e eu não ouvi antes. Cai fora. Perda de tempo e energia, caso você se apaixone. Se não tiver se apaixonada ainda pode acabar ficando. A mente humana detesta confusão. Pode ser várias coisas mas talvez você nunca saiba o motivo desse comportamento e não procure saber, quanto mais dúvida pior.
13/06/2021 01h16
Quando é assim às vezes tem mais de uma na jogada, ele gosta de ti mas tem outras que ele gosta tbm e está indeciso, ou alguma é mais atraente que você e ele meio que ignora você pq prefere aquela todavia ela não da bola e ele volta pra ti, mais sempre tá vendo que tu posta pq de alguma forma você tem algo que interessa ele; olha já vivi isso e sabe caga para ele tbm procure outros e se no fim tiver que ser vocês dois juntos o destino vai encaminhar
13/06/2021 01h25
Olha eu faço isso as vezes, adoro quando me chamam pq não tenho coragem, mas as vezes não tenho ânimo pra conversar, não é da pessoa é só algo meu mesmo.
Ele pode sim tá interessado. E claro pode ser que ele não queria nada serio tbm.
Só queria compartilhar que as vezes as pessoas não precisam conversar sempre