Tem exatamente 4 anos que não vejo ele. Ele sempre foi um cara bom, romântico, amigo. Só que na época eu era nova, queria seguir alguns sonhos, tinha minha religião tmb..
Depois dele eu segui minha vida, tive alguns namorados/ficantes, e ele tmb.
Hoje ele tá namorando (não tenho ele em nenhuma rede social) e justamente hj ele desbloqueou o insta.
Nossa, nem era pra mim ter entrado. Cada declaração linda, cada publicação tão maravilhosa, que deu até um ciúme kkk
Sinto tanta falta, que até chorei quando vi. Nunca amei ninguém assim! A atual dele é linda, não sou feia mas não tão linda quanto ela.
Talvez um dia eu ame alguém na msm intensidade, luto tanto por isso!
Entro e saio de relacionamentos, até desisti de ter alguém. Perdi um cara especial.
De valor quando o cara é honesto e te ama, pq tá fogo hj em dia encontrar alguém.
Dia dos namorados é um dia triste pra mim sempre! Fico mas na depre que antes...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/06/2021 01h30
Tô passando por isso não, tô de boas
13/06/2021 01h38
Certa vez fui honesto e romântico e fui trocado. Hoje demoro muito mais pra demonstrar algo, sinto que é melhor assim.
anônimo
13/06/2021 01h38
Qual era o problema com a religião?
anônimo
13/06/2021 09h06
Então fica sozinha, é bão também
13/06/2021 10h35
Não! Não sinto saudade de ninguém.kkk
elas respondem
13/06/2021 10h36
quando bate aquela saudade - rubel
13/06/2021 10h36
Vc só está carente, normal ficar assim lembrando do passado.
anônima
13/06/2021 10h33
Tento esquecer sempre acabo lembrando. Certamente assim como eu ele foi ou ainda é o amor da sua vida.