" você não vai encontrar alguém melhor que eu!"

Recebi de um ex e o pior gente que não arrumei msm kkkkk parece uma praga!!!
Cada relacionamento que entro, que frustração. Ele só pode ter me jogado uma praga!! Mds

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/06/2021 01h56
Ele tá tentando é te jogar pra baixo, pra ver se você arrepende e volta com ele.
13/06/2021 01h56
Talvez ele só tinha consciência de que ele gostava de vc e lhe respeitava e sabia que não seria fácil vc achar alguém como ele. Não tem a ver com jogar praga mas sim com entender que vc não o valorizou.
13/06/2021 12h44
Ouvintes de sertanejo.

anônimo
13/06/2021 01h57
Pra vc ver que nós homens sempre estamos certos
13/06/2021 04h25
É alguém, que precisa de uma boa resposta.

Irônica: -Vou sim, sinto tesão em pessoas normais.

Brava: -Verdade! Como corno, você é a perfeição.

Científica: -Infelizmente, só posso procriar com seres humanos.

Financeira: -Você não rende o suficiente.

Sincera: -Finalmente vou me livrar de um embuste como você.
13/06/2021 08h31
Acho burras
elas respondem
anônima
13/06/2021 03h38
Sua vida só está andando pra trás porque vc não consegue parar de pensar nisso que ele te disse, quando vc esquecer vai ver que tudo funciona bem sem ele. Talvez o problema esteja em vc, e não na "praga" ou nas pessoas.
13/06/2021 13h54
Kkkkkkkkkkkkk, te entendo, mas não acho que seja praga é so pq vc gostava dele e Isis fica na sua cabeça, pensa positivo que dá boa☺️
E sobre pessoas que falam isso eu não gosto, se achan obviamente superiores e tudo ou acham a outra pessoa inferior
Não gosto
anônima
13/06/2021 12h45
Manda se fd
anônima
13/06/2021 04h08
Já falei isso várias vezes... Kkk u.u
Mas a minha real intenção é mostrar à pessoa o quanto eu gosto dela e dizer que não quero perdê-la. :)