Devo esperar sempre ela conversar primeiro comigo no watsap pra depois eu tomar iniciativa e conversar ? ou posso tomar iniciativa e conversar com ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/10/2016 09h12
Olha, geralmente, a mulher gosta de que o homem tome a iniciativa de puxar a conversa.
anônima
17/10/2016 17h50
Só ela que vai tomar a iniciativa? Que chato né. Vc gostaria disso acontecendo com vc?
Puxe assunto também pow, o que custa?
anônima
17/10/2016 17h52
Tas perdendo é tempo, homem. Larga de ser paradão, que mal há em puxar assunto com a menina?
eles respondem
17/10/2016 09h26
Pensa assim, se você não ter iniciativa de puxar conversa outro vai ter. Tem um ditado que diz

Quem não dá assistência abre pra concorrência