Primeira impressão é a que fica. É definitiva.
anônimo
13/06/2021 09h04
Sim, é sim.
anônimo
13/06/2021 22h05
Quando não gostam de você, é muito difícil reverter a situação, mas foda-se! Seu namoro é com o filho dela, não com ela, ela terá que aceitar gostando ou não kkk.
elas respondem
anônima
13/06/2021 01h59
Sinceramente isso não muda, deixa como está não tenta conquistar ela só vai fofocar com seu nome e te infernizar nem da moral pra essa mulher. Já vivi a experiência.

Fica calada na sua que com o tempo ela se acostuma mas gostar nunca vai
13/06/2021 09h07
Isso é um saco.
A ex sogra meio que me alfinetava de fez em quando.
Não tenho paciência e nem mereço passar por isso, resultado: entreguei o bebê de porcelana a ela e dei no pé.

Em contrapartida a atual me trata super bem e ainda me faz agrados. ^-^
anônima
13/06/2021 03h43
É normal se vc tiver dado motivos para ela te odiar. Caso ao contrário ela é uma louca reprimida, com o tempo talvez mude, mas não adianta forçar, deixa fluir naturalmente. Tu n é obgda a agradar a velha só porque ela é a mãe do seu namorado
13/06/2021 09h05
Sogra é cobra. É mais comum ela não gostar do que gostar.