1.79K  13/06/2021 08h38

Parece que o meu tempo é irrelevante. Se vamos sair, ele atrasa. Se vamos conversar por ligação, ele faz as coisas dele e as vezes pede pra desligar pra fazer outras e quando vê se passou um bocado de tempo... Me sinto uma idiota.
Se eu falo pra ele pensar sobre isso, ele fala que estou maluca e que não tenha a ver..
Já me peguei esperando quase duas horas uma ligação dele e depois ele agiu como se nada tivesse acontecido...
Já terminei uma vez por essas coisas e reatamos.. mas parece que está pior
Não sei o que eu faço

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/06/2021 02h20
Acho q vc é grudenta demais.

ninguem aguenta nao, as pessoas precisam ter seu espaço
anônimo
13/06/2021 02h13
Você já fez tudo que podia, conversou e não adiantou, oque eu faria se fosse você é dar a mesma moeda se ele não mudar mesmo assim sobre duas opções ou você se acostuma ou termina.
anônimo
13/06/2021 02h18
Deve ser funcionário dos correios
anônimo
13/06/2021 02h21
Nem uma semana e já piorou kkk
anônimo
13/06/2021 02h56
Minha namorada é igual seu namorado lkkk.
Isso é bem chato mesmo, trabalho e estudo mesmo assim sempre tento manter contato com ela, mando mensagem ela fala que vai lavar roupa, de noite em vez de namoramos fica vendo vídeo idiota no Kwai. Na minha opinião eles fazem isso para não se apegar, ela fala que é para sentir saudades, eu discordo saudades sentimos quando a pessoa morre, enquanto estivermos vivos deveríamos aproveitar, namorar, sair, transar, conversar, um simples bom dia, como foi seu dia, ou só ir na casa da pessoa dar um beijo já deixa meu dia feliz.
anônimo
13/06/2021 05h55
É só um namoro, não é um casamento. Vocês são incompatíveis. Avalie se vale a pena manter uma relação como essa. Talvez seja mais interessante você buscar alguém que goste de dar atenção ao invés de ficar mendigando atenção
13/06/2021 08h27
Termina, já que não está gostando.
anônimo
13/06/2021 08h38
Você é minha cunhada que entrou no site?
Tenho dó dela, coitada. Conviver com a noção de tempo e de compromisso do meu irmão é foda.
Ou melhor, com a falta de.
elas respondem
anônima
13/06/2021 02h21
Eu terminaria. Além de não te respeitar também é um dissimulado
anônima
13/06/2021 02h12
Faça o mesmo com ele deixe esperando
13/06/2021 06h32
nossa, muito chato. mão sei o que tu pode fazer para resolver se conversa não adianta. talvez agir da mesma forma?
13/06/2021 06h54
Não espere. Só por ele ter chamar de maluca, você já deveria ter terminado com ele.
13/06/2021 08h29
Dá na mesma moeda para ver se ele entende.
Acredite, vai virar um siri na lata porque as coisas devem ser do jeito que ele quer.