Pelo o que observam

elas perguntam
12 4
eles respondem
13/06/2021 07h17
Pelos relatos da bandidagem, a massagem da policia militar é melhor
anônimo
13/06/2021 14h22
Nunca tive problemas, ao contrário, todas as vezes em que participei de uma ocorrência (e já foram umas 4 ou 5 vezes como a parte reclamada) fui muito bem tratado e absolutamente respeitado.
anônimo
13/06/2021 09h03
Eu acho eles até fracos, deveriam ser mais rígidos...
anônimo
13/06/2021 06h56
Nunca vi nenhum deles sendo arrogantes. E como assim rígido ?
13/06/2021 07h10
Militar são mais disciplinados
13/06/2021 08h25
Militares. A polícia é ridícula, tudo doido.
13/06/2021 07h50
Sou francês para ambas as corporações.
Mas para o povão, os militares são truculentos e preconceituosos.
anônimo
13/06/2021 07h54
Na opinião da bandidagem ou da população que precisou deixar abertos os seus negócios?
13/06/2021 11h37
Depende muito, né. Se for trabalhador pobre, a polícia não quer nem saber se é ladrão ou não, chega esculachando e foda-se. Se for morador do Alphaville, fazem até um boquete e depois engolem tudo com um sorriso no rosto.
13/06/2021 11h45
A SWAT é a Cia é os comandos especiais que vivem como fantasmas
anônimo
13/06/2021 12h22
Farinha do mesmo saco.
13/06/2021 12h40
Ola, wualqurrvum que tenha uma colher de poder , nem precisa ser policia nao
elas respondem
anônima
13/06/2021 11h56
Não sei!
Existem policiais que abusam do poder e, por outro lado, possuem civis que são abusivos
Raramente vemos um protesto pela morte de um inocente ou de um policial, mas, quando morre um bandido, impedem até o trânsito de funcionar.
Boa parte destes que protestam, são mães, familiares e amigos de vagabundos, mas, os mesmos, quando são agredidas, chamam os agentes de segurança para os protegerem dos próprios familiares.
13/06/2021 07h58
Os federais
anônima
13/06/2021 11h38
Militares
anônima
13/06/2021 12h25
Enquanto a Civil é uma força mais voltada para a investigação, a Militar dedica-se à vigilância e repressão imediata e emergencial de atos criminosos ou ilícitos. ...
Entao a militar necessariamente.
Mas ser rigido com bandido tem q ser o lance de apontar a arma é pq existe uma coisa chamada escalonamento, eles tem q apontar pra saber se o bandido nao ta com outra arma e revistar pra desarmar, conforme o policial faz as perguntas e revista vai desescalonando a operação ate nao precisar usar a arma.
É uma medida de segurança para os policiais por isso precisam ser enérgicos.