apesar de saber que as virgens se molham mais rápido , gostaria de saber se as que não são também tem o costume de ficar molhada durante um bj

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/10/2016 11h35
Depende, se for aquele beijo com pegada... Aquela pegada no cabelo... Ou aquele beijo q fica brincando com a língua passando pra lá e pra cá, q demonstra vontade...
anônima
17/10/2016 11h15
Preciso de algo a mais, estar debaixo da chuva ou dentro da piscina.
anônima
07/11/2016 12h27
Sou virgem e nunca fiquei excitadas na três vezes a fiquei. No meu caso pra ficar excitada, tenho que me sentir segurar amar e me sentir amada por quem estou ficando