Gente eu faço faculdade que é relacionada a área policial aí quando eu comento as pessoas falam assim "Você tá fazendo essa faculdade mas não vai atuar nessa área não né " que coisa chata,vocês acham que é algo preconceituoso??

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/06/2021 10h31
Realidade! Tirando medicina e direito quase ninguém segue mesmo a facul que faz mas é por falta de sorte mesmo!kkkkk
anônimo
13/06/2021 10h36
Com certeza. A mentalidade que estão incutindo de que a polícia é ma tá se estendendo às pessoas que só querem o bem. Só porque escolhem seguir uma carreira militar automaticamente vira malvado e truculento. Não ligue e seja correta.
13/06/2021 15h36
Odeio polícia
13/06/2021 10h48
Dependendo de quem for, pode ser medo por ter um risco alto
13/06/2021 11h04
Ola, oque nao entende sempre agridem , tendeu ?
anônimo
13/06/2021 13h52
Dizem que os formandos (de muitas áreas) não costumam trabalhar na área em que se formou.
elas respondem
13/06/2021 10h33
Ai o povo é um nojo, nem escuta esses seca pimenteiras.
13/06/2021 10h33
Moça, quem faz faculdade incomoda muita gente. Só faz e segue sua profissão.
Eu ouvi tanta coisa por cursar pedagogia, estou até escrevendo um texto (já têm duas páginas '-'), como não teve formatura estarei postando minha foto linda e bela com meu diploma.
13/06/2021 10h34
Talvez acreditem que não existe mercado
anônima
13/06/2021 10h44
Eu admiro muito a profissão policial, arriscam a vida na linha de frente para nos proteger dos bandidos. Verdadeiros heróis. Mas sei que infelizmente tem alguns corruptos e alguns que abusam da autoridade, mas acho que em quase dota profissão tem profissionais que não são bons. Acho que tem muito preconceito sim da esquerda, não só contra policiais, mas também militares. Eu acho que as pessoas são muito complexas e pode existir gente boa e gente ruim em todas as profissões.
13/06/2021 10h45
Tem medo de te perderem
anônima
13/06/2021 10h57
Tem muita gente que deseja ser policial...foi uma das profissões mais citadas pelos jovens!
Acho que eles acreditam que você não possui perfil
anônima
13/06/2021 11h37
Acho que não