Poxa, além de poucos caras me chamarem não flui o papo para uma saída e se conhecer. Já desisti do Badoo, Tinder está nesse caminho. Sou tímida e eu pensei que a internet poderia resolver isso, mas aí na internet não tendo retorno fico mais tímida pessoalmente então. Posto pouca foto para não ser reconhecida, mas já fiz o teste, postei 1 foto de uma mulher e com nada na descrição ( eu coloco uma frase simples para mim) que teve mais atenção do que eu. O engraçado é que coloco fotos que eu considero bonitas, será que meu gosto está distante? a autoestima está lá embaixo.

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/06/2021 11h03
Ola , poucos caras querem algo serio nesses app , querm souma transa , vc acha um dia ,sem pressa
anônimo
13/06/2021 11h28
Se a coisa tá feia pra ti nesses apps, imagina pra mim que sou homem. Queria conhecer alguem legal também, não só sexo, acho que se eu escrever no perfil que não procuro só sexo talvez possa resolver, mas tenho a impressão que provavelmente não vai adiantar kkkk.

Poucas mulheres que me atraem pra ser sincero, a maioria tem fotos de viagens, na balada com copo na mão, com vários amigos, etc, difícil achar umas mais discretas que nem eu. E pra piorar, quando tu acha uma, e vai procurar ela no insta, as fotos delas lá no insta, não correspondem com as do perfil desses apps de relacionamento, isso desanima mais ainda, e pra ser sincero, nem perco mais tempo nesses apps.
13/06/2021 11h18
Por que homens que usam esses apps querem transar, não namorar, se vc coloca restrições nas fotos ou só quer determinado tipo de pessoa te contactando, fica mais difícil mesmo, paciencia
13/06/2021 11h19
Internet não serve mais pra arranjar namorado(a)!kkkkk
13/06/2021 11h23
Posta lá a foto no insta e bota uma discrição tipo "quero conhecer novas pessoas me chama no pv" vai vir bastente homem em cima de você a maioria só vai querer transar outros querem coisa séria vai depender de você ou do que meter na discrição
anônimo
13/06/2021 14h27
Duvido que esses aplicativos deem certo para alguém.
13/06/2021 15h08
Tinder e Badoo= visual, aparência,físico.
Se não está fluindo é pq não estão gostando do que estão vendo .
Ou vc é muito apressada e quer logo resultados .
anônimo
13/06/2021 15h17
Ja criei fake de uma gorda,e ainda botei "menos de 1,80 nem precisa chamar",e tive varios matches,com cara ainda iniciando a conversa.
Seu problema deve ta na sua localização,ou vc não ajuda na conversa.
13/06/2021 15h36
Porque você não tá usando certo
elas respondem
13/06/2021 10h48
É uma questão complexa, não utilizei foto e deu muito certo. Mas tive paciência e não curti quem não parecia ter nada a ver comigo.
Conheci três pessoas bacanas no tinder.
13/06/2021 10h44
Pois eles têm medo de dar like em mulheres autênticas
anônima
13/06/2021 11h04
Sla
anônima
13/06/2021 11h24
baixa o inner
anônima
13/06/2021 11h36
N sei
anônima
13/06/2021 15h18
Experimenta o Bumble, os caras são mais daora.
13/06/2021 16h41
Aquilo lá é mais pra quem quer casual, eu acho. Tbm não gostei das minhas experiências. Liga não, não deve ser nada com você especificamente.