Como conseguem comer várias ao mesmo tempo, fingir que estão apaixonados, mentir tanto para conseguir sexo, transarem sem nenhum sentimento? Porque some depois do primeiro encontro com transa ou mesmo sem??
13/06/2021 10h58
que só querem joga pley steixo em paz
13/06/2021 10h56
Por que alguns valorizam tanto só a aparência.
anônima
13/06/2021 11h04
Quando a mulher fala que não precisa, não significa que ela não quer sua atenção, significa que ela não é interesseira, mas, deseja que você se toque e, de importância a mesma.
Quando ela não fala nada, ela espera que o companheiro tenha tido a preocupação, durante o relacionamento, em conhecê-la o bastante para saber o que ela gosta sem ter a necessidade de verbalizar.

Eu não entendo como nunca desconfiaram disto
13/06/2021 15h37
Pq quando aparece uma mulher que só quer transar também vcs enrolam? Tipo, não é sexo que vcs querem? Kkkkk a mina tbm quer e vcs ficam de cu doce enrolando pra comer, medo de se apaixonar?
anônima
13/06/2021 10h57
pq trair uma mulher que sempre ta cntg pro que der e vier, é bonita etc, por uma que sai com qualquer um não se valoriza, só quer ta cntg quando ta na boa mas na pior some
anônima
13/06/2021 12h05
Não entendo, porquê hj em dia tem mais homens com postura de moleques do que homens com postura de homens de verdade.
eles respondem
anônimo
13/06/2021 10h58
Porque a gente só quer transar ou pensa mais em sexo.
anônimo
13/06/2021 11h48
Obs
anônimo
13/06/2021 12h35
Que nós tbm temos inseguranças.

Existe homens que n querem só transar e pronto.

Hj vejo uma valorização dos problemas mais femininos e do homem deixado totalmente de lado, mas vc que é sabe que temos um peso gigantesco nas costas.

Idealizamos uma pessoa, ficamos bobos apaixonados.

Somos carentes só n falamos.

Receber um abraço apertado dá mulher colocando a cabeça no seu peito é como se a nossa missão estivesse em parte concluida.

Proporcionar alegrias pra quem vc ama, meche mais conosco do que fazendo pra nós mesmo.
13/06/2021 15h35
Que a gente não escolhe nada, elas que têm esse poder.
anônimo
13/06/2021 11h51
A maioria delas parece não entender que o homem é prático, a gente só quer transar, sem enrolação! Tem uns que até gostam de umas que fazem o tipo difícil, mas no final ele só quer uma coisa!
Esse negócio de amor, vou falar viu... Ilusão!
13/06/2021 12h07
no meu caso já aconteceu de me interpreta errado
13/06/2021 12h08
Faço a mínima ideia.kkk
anônimo
17/03/2022 18h46
Não entendem nada
18/03/2022 03h08
Não entendem como é ter um pênis.