Como??

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
13/06/2021 15h43
Por causa de homem?

Se for é foda pq mulher é muito confusa tmb.

Fala que não se sente desejada = mas tmb passa o dia falando de desejo sobre outros homens perfeito e maravilhoso para quem ela queria da.

Fala que não é valorizada = mas tmb valoriza mais um famoso que nunca viu na vida, que não conhece que o próprio namorado.

Fala que não se sente satisfeita na cama = mas tmb não faz porra nenhuma para melhorar, fica com essa coias de ser 1000% submissa do tipo que vai ficar parada para o cara comer feito no filmes.

Fala que não se sente bonita para ele = mas tmb vive para homens, fotos mutias vezes FOTOS mas do que se importa com a aparência do próprio namorado.

Eu sei que tem muito homem (moleque) que faz coisas erradas no relacionamento, mas citei as principais que as mulheres fazem e muito e se que se importam com a autoestima e os sentimentos dos parceiros.

No fim é sempre a bunda suja reclamando da bunda mal lavada.
anônimo
13/06/2021 11h08
Acho que a sensibilidade vária muito de pessoa para pessoa e de momentos também.
Acho que parar não tem como mais talvez consiga controlar com uma ajuda profissional.
13/06/2021 11h12
Seja pressionada pelos outros a parar, foi assim que eu parei
anônimo
13/06/2021 14h27
A vida vai te ensinar, não tenha pressa.
13/06/2021 14h39
Como assim sensível?
13/06/2021 15h34
Sendo fria
anônimo
13/06/2021 15h44
Começando a comer bulacha negrito e ouvir skank
13/06/2021 15h52
Parar de ser sensivel tambem seria parar de aproveitar a vida, e parar de aproveitar tudo que ela tem a oferecer. E isso inclui a dor, a perda, e o fracasso.
Para da maturidade esta em saber que se pode sofrer, e mesmo assim se abrir para essa chance de sofrer. Do contrario nunca se teria experienciado algo lindo e significativo, mas que gerar imensa dor, como o amor.

Como Vinicius de Moraes falou na musica Como dizia o poeta:

Porque a vida só se dá pra quem se deu,
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.
13/06/2021 23h04
Seja, não pare.
13/06/2021 23h05
Seja como eu kkk
anônimo
13/06/2021 23h05
qts anos vc tem anjo?
elas respondem
13/06/2021 11h06
Entendendo que as pessoas podem se aproveitar de você por isso.
Mas não deixe, apenas haja racionalmente e guarde para você.
anônima
13/06/2021 11h34
Queria saber tbm
13/06/2021 15h38
Não sei ,também sou sensivel
13/06/2021 15h40
Começa a tomar no cu, fica insensível rapidinho