Ocêis que trabalha em escritório no Pc e tem que ficar no face pra conversar com colegas e clientes. Aí vc tá la lotado de tarefas aí os conhecido fica postando fotos em lugares incríveis ou em roles legais? Acontece direto comigo, não sei onde conseguem dinheiro pra tanta viagem e festas se são tudo pobre e nem emprego tem. Não entendo essas coisas. Vcs ficam desanimados com isso ou nem ligam?! Confesso que isso me irrita assim.kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/06/2021 11h10
Eles querem mostrar que tem dinheiro
anônima
04/07/2021 17h55
sim
04/07/2021 18h46
Mais um motivo pra você não ligar, se concentra no seu crescimento profissional, um dia chega lá :D
04/07/2021 18h47
Devem dividir 100x no cartão de crédito. Mas, têm muitas agências de turismo em promoção. Eu ia fazer trilha hoje, mas infelizmente não deu.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 18h45
As vezes acho que teu maior problema nem é de não pegar mulher, e sim de ser extremamente invejoso.
Sabia que existe financiamento de viagem? Pq não faz um, paga 3 4 anos pra depois viajar pra um lugar. É assim que a maioria faz.

Cara se liberta dessa inveja que tu tem, isso só te deixa doente!
anônimo
13/06/2021 11h18
Na internet principalmente em redes sociais quase todo mundo é perfeito, nunca erram, vivem viajando, festas e ostentações.
Mais não vida real são totalmente o oposto e as vezes são irreconhecíveis.
Não acredite em tudo, a felicidade as vezes está em uma simples caminhada ou estar com uma pessoa que está feliz ao seu lado.
anônimo
04/07/2021 18h42
Nem ligo
anônimo
04/07/2021 18h46
Isso é um efeito negativo das redes sociais pontuado a muito tempo atrás.

Até o pondé ja disse:

"Vc está de ferias em hotel 5 estrelas na praia com sua familia, eai vc vê no face uma família em um local melhor, mais caro, maior que o seu, e assim a viagem se estraga"
anônimo
04/07/2021 18h59
Não tenho Facebook, colega.
Já ouvi dizer que algumas pessoas postam fotos antigas de festas, viagens, etc. Vai entender.